O Grande Sol Distante



Que brilhante raio solar adiante
É esse que os meus olhos
De pequeno humano doente
Vislumbram acima
Dos Círculos Das Realidades?

Que raio solar é esse?

Que Raio
Qual Raio
Poderia ser esse?

Solar Poderosa Face Coroada
Da Deusa Amaterasu
Que Raio é esse
Aos olhos humanos meus
Desvendado?

No Raio
O Amadurecer De Todas
As Frutas Do Amanhecer
É Como
O Instante Eterno
Do Kosmos
A Nunca Adormecer

No Raio
O Nascer Dos
Animais Sagrados
É Canto Ouvido
Por Todas As Esferas
Das Mais Altas Esferas

No Raio
O Crescente Luzidio
Das Fontes De Poder
Iluminantes Da Criação
Forma A Força
Dos Crescimentos Eternos

No Raio
Os Círculos Fechados
São Os Centros De Poder
Das Dádivas Desconhecidas
De Verdadeiro Poder

No Raio
Os Círculos Abertos
São Os Poderes Secretos
Das Chaves Maiores
Das Verdadeiras Verdades
Da Verdadeira Verdade

Raio Desconhecido!

Raio Amigo!

Raio Irmão!

Desconhecido
Por todo humano
Olhar!

Amigo
De todo não-humano
Olhar!

Irmão
De Todo Raio Daquele
Olhar!

Brilho Solar Do Raio
Brilho de nós humanos
Tão distante...

Brilho Solar Do Raio
Brilho que sustenta
Todos Os Sóis Eternos...

Tocar
Sentir
Ter
Ser
Esse
Brilho...

Tão pequenos
Tão medíocres
São os sóis humanos!

Queria eu
Navegar no
Raiar Divino
Da Onipotência
Da Onisciência
Da Onipresença
Do Raio!

Queria eu
Ter tal
Amor real
Em assim
Navegar...

Mas
Em meu humano lar
Meu raiar de humana luz
Pelo ralo escorre
E no humano esgoto
Dos humanos sóis
Encontro o meu
Humano esgotado sol

O Grande Sol Distante
É-me inalcançavel...

O Grande Sol Distante
Pelos humanos
Enquanto meros humanos
Jamais será alcançado...


Inominável Ser
TÃO DISTANTE
DE TAL SOL






Comentários

Postagens mais visitadas