Danças Das Humanas Doenças


Na Grande Dança De Obaluaie
O Grande Rei Das Doenças
O Grande Rei Das Chagas
Dançam também
As Humanas Doenças
As Humanas Chagas

Deus Das Doenças
Deus Dançante De Todas
As Doenças
O Deus Obaluaie
Não pode marcar
Maior presença ante
Toda a Humanidade
Já que esta se recusar
A ver-se doente
Em toda sua
Mais atual decadente
Idade

Doente de mais
Doentes todos
Doentes caminhantes
Doentes despertos
Doentes adormecidos
Doentes Doentes Doentes
Humanos Humanos Humanos
Que não dançam
A Dança Da Cura

A Dança Da Cura
Proporcionada
Pelos Deuses Da Cura
Tendo à frente
O Deus Obaluaie
O Dançante Curador Maior
Retirando de todos
Os doentes humanos
As suas doenças
Humanas Doenças
Retirando de todos
Os humanos doentes
As suas chagas
Humanas Chagas

Nas Chagas Sagradas
Do Deus Obaluaie
Ergo meu doente olhar
Ergo minha doente face
Ergo meu doente caminhar
Ergo meu doente pousar
Ergo meu doente voar
Ergo meu doente cair
Ergo meu doente despertar
Ergo meu doente adormecer

Nas Chagas Sagradas
Do Deus Obaluaie
Ergo uma oração
Doente oração
Pedindo para que Ele
Com A Sua Dança Curadora
Erga
O Doente Olhar
Da Humanidade
A Doente Face
Da Humanidade
O Doente Caminhar
Da Humanidade
O Doente Pousar
Da Humanidade
O Doente Voar
Da Humanidade
O Doente Cair
Da Humanidade
O Doente Despertar
Da Humanidade
O Doente Adormecer
Da Humanidade

Oro doente em meu leito
Doente humano leito
De muitas mortes
Muitas humanas mortes
Do meu ser
Um doente humano
A querer curar
A todos os doentes
Humanos
Que teimam em serem
E se sentirem
E se dizerem
Todos com
Saúde infinita

Ao Deus Obaluaie
Ergo uma dança falida
A minha humana dança
De humano falido
Humano falido
A orar falida
Pela falida Humanidade
Que não dança
Para as suas
Doenças
Que não dança
Para as suas
Chagas

Tão crente é
A falida doente
Humanidade
De que és sã
Que as Doenças
Que as Chagas
Dela
São chamadas
De
Prosperidade
Riqueza
Felicidade
Poder

Doente prosperidade

Doente riqueza

Doente felicidade

Doente poder

Doente também
É o nosso torpor
Pois somos doentes
Nós somos doentes
E infelizmente
Não cremos que somos
Doentes

Dançamos em nosso
Falido humor
Meu Deus Pai Obaluaie

Falidos humanos
Meu Pai Obaluaie
Falidos humanos
Demais doentes
Todo
Dia
Estão
Crentes
Que
Serão
Os
Mais
Saudáveis
Da
Criação
Quando
Na
Verdade
São
Os
Mais
Doentes
De
Toda
A
Criação

Comentários

Postagens mais visitadas