Danças Novas De Deuses


Poderosas nuvens,
Nuvens Divinas,
Nuvens Divinas
Nuvens Divinas!

Aqui eu sou
Um Prometeu que ousou
Olhar para Vós
E Vossos Deuses!

Aqui eu sou
Um proscrito dos Vales
De Todos Os Deuses
Indigno de ver-Lhes!

Sou sofredor sem nuvem maior,
A nuvem maior que me elevaria
Ao Vale Maior Do Deus
Que Eu Seria!

E vejo tantos,
Nuvens Divinas,
Tantos humanos como eu
A procurarem suas nuvens maiores!

Vós sois Dançantes,
Vossa Dança chama
A Todos Os Deuses,
Chama aos Vales Dos Deuses!

Sob Vosso Panteão,
Nuvens Divinas,
Deuses Se Fazem Bravios,
Deusas Se Fazem Serenas!

Sob Vosso Panteão,
Nuvens Divinas,
Deus pequeno sou,
Deusa pequena busco!

Como busco a uma
Deusa pequena,
Nuvens Divinas,
Como busco!

A Deusa pequena
Da Deusa Maior
Do meu Verdadeiro Despertar,
Nuvens Divinas!

A Deusa Maior
A fazer-me Deus Maior
Pairando Pela Eternidade,
Nuvens Divinas!

Nuvens Divinas,
Deixai a humana gente ver
Vossa Dança,
Danças Novas De Deuses!

Nuvens Divinas,
Alegrias alegrias alegrias,
Alegrias Divinas
Aos tão sofridos da Humanidade!

Nuvens Divinas,
Chamai aos humanos
Para A Grande Dança
De Todas As Verdades!

Nuvens Divinas,
Chamai aos humanos
Para A Grande Dança
Ao Lado Dos Deuses!

Nuvens Divinas,
Chamai aos humanos
Para A Grande Dança
Nas Nuvens Dos Deuses!

Nuvens Divinas,
Chamai aos humanos
Para A Grande Certeza
De Que Podem Dançar Como Deuses!

Comentários

Postagens mais visitadas