À Fêmea Universal Eterna


O Equilíbrio que não tocamos
É como o corpo feminino,
Perfeito nas formas celestes
Que elevam-se aos patamares
Das Visões Celestiais,
Perfeito nas curvas celestes
A lembrarem
O Círculo Existencial.
À medida que tocamos
No Equilíbrio
Nos tornamos parte
Da Grande Mulher Universal,
A Fêmea Eterna Equilibrando
A Balança Existencial.
Fêmea Absoluta,
Fêmea Suprema,
Fêmea Cósmica,
Fêmea Onisciente,
Fêmea Onipotente,
Fêmea Onipresente,
Fêmea Grandiosa Eterna
A ser-me uma busca,
A ser-me uma benção
Diante da maldição toda
De minha humana
Existência aqui,
Aqui neste mundo a não querer
Tocar-Te!
Tuas Formas
São Os Olhos Estelares!
Tuas Formas
São Os Olhos Solares!
Tuas Formas
São Os Olhos Lunares!
Tuas Formas
São Os Olhos Planetários!
Tuas Formas
São Os Olhos Cósmicos,
Ah,
Os Olhos Cósmicos
Que Contemplam
Todo Ato Maior
Humano,
Todo Ato Menor
Humano!
Tuas Formas,
Fêmea Universal Eterna,
Quero tocar,
Quero tocar,
Quero tocar
Aqui ferido em meu
Caminhar de lago vazio,
Aqui ferido em meu
Caminhar de forma ferida,
Aqui ferido em meu
Caminhar de forma absurda,
Aqui ferido e rodeado
Por inúmeros feridos,
Rodeado por todos os humanos,
Todos os humanos,
Que apenas são
Feridos em
Desequilíbrio Eterno!
Não sou profeta,
Não sou visionário,
Não sou maior,
Não sou autoridade,
Não sou salvador,
Não sou Iluminado,
Não sou Iniciado!
Contudo,
Fêmea Universal Eterna,
Tu que És
A Mãe Universal
De Todos Os Deuses,
Compreendes que eu,
Verme humano,
Rato humano,
Devo apresentar-Te
E aos
Maiores Da Criação
A esta Humanidade
Que apenas crê
Em menores travestidos
De maiores
Que guiam-Lhe,
Que inferiorizam-Lhe,
Que reduzem-Lhe!
Posso ser
Profeta,
Visionário,
Maior,
Autoridade,
Salvador,
Iluminado,
Iniciado,
Apenas através
Das minhas mãos que operam
O Vosso Fazer-Se Conhecer
E Aos Maiores Da Criação
Aqui neste mundo
De desequilibrados
E de menores!
Amparo-me na
Balança Do Mestre Libra
E Naquela A Segurar
A Balança Do Equilíbrio
Da Criação,
Vossa Imagem Maior,
Fêmea Universal Eterna!
Tu És Equilíbrio,
Todos Os Ancoradouros
Estão Em Ti,
Todos Os Mares,
Todos Os Oceanos,
São Vossos!
Quero nadar mais
Nesses Mares!
Quero nadar mais
Nesses Oceanos!
Qual de vós me acompanharás
Nesse nadar,
Humanos?

Comentários

Postagens mais visitadas