Indagando A Deusa Aurora


Divinal Deusa Aurora,
Tu que fazes das trevas
Dos dias nublados
Um sinal de que necessitamos
De Vossa Vitalidade,
Tu que abres entre trevas
Os Portões Das Claridades,
Tu que és serenamente
A Senhora Do Dia Da Criação,
O que eu devo fazer
Para ter uma
Aurora de paz,
O que eu devo fazer
Para ter uma
Aurora de felicidade?

Deusa Aurora,
Sigo os rastros dos meus ossos,
Sigo os atalhos dos meus sacrifícios,
Sigo A Estrela,
Sigo O Sol,
Sigo A Lua,
Sigo O Planeta,
Sigo O Mestre Leão,
Sigo O Mestre Peixes,
Sigo O Espírito De Saturno,
Sigo O Deus Cronos,
Mas jamais estou a seguir
Um Verdadeiro Encontro
Com uma paz,
Com uma felicidade!

Deusa Aurora,
Sobre todos os retalhos
Das minhas
Vestes Anteriores
Deixei lágrimas,
Lágrima de culpado,
Sempre culpado,
Por vários crimes ancestrais,
Crimes de um rato,
Crimes de um verme,
E nesta atual Veste
Ainda não me redimi,
Procuro desesperado
A paz,
Procuro desesperado
A felicidade!

Deusa Aurora,
Que é
Hora de paz?

Deusa Aurora,
Que é
Hora de felicidade?

Deusa Aurora,
Irmã De Lúcifer
Portando A Coroa
Das Manhãs Da Criação,
Que É
A Hora Da Paz?

Deusa Aurora,
Irmã De Vésper
Portando A Coroa
Das Tardes Da Criação,
Que É
A Hora Da Felicidade?

Deusa Aurora,
Irmã De Lilith
Portando A Coroa
Das Noites Da Criação,
Que É
Isto,
Isto de
Nunca encontrar-se
A Verdadeira Paz,
Da Paz Verdadeira,
Isto de
Nunca encontrar-se
A Verdadeira Felicidade
Da Felicidade Verdadeira?

Deusa Aurora,
Aos órfãos
Da Paz Verdadeira
Respondeis...

Deusa Aurora,
Aos órfãos
Da Felicidade Verdadeira
Respondeis...

Deusa Aurora,
A Vossa Resposta
Todo dia,
Toda noite,
Fico a saber...

Deusa Aurora,
Me calo agora
Com a Vossa Resposta,
A Humanidade
Dela não pode
Saber...

Comentários

Postagens mais visitadas