Nos Seios Dourados Da Deusa Afrodite


Magnífica Deusa Afrodite
De magníficos
Seios Dourados
Que comportam
A Amorosa Seiva
Dos Altos Estados
Do Amor Verdadeiro,
Sou tão escravizado
Pela Deusa Solidão,
Tenho tantas solidões
Que me perco em
Lágrimas frondosas
Nas estradas dos meus
Fortes devaneios!

Mulher Eterna
De Grandes Seios,
Seios Divinos,
Seios De Cósmica Verdade,
Em praias mortas
Caminho aqui nesta
Praia de mortos
Denominada Humanidade,
Humanidade onde muitos
Desaprenderam a ser
Vossos seguidores,
Pois deixaram
De amar verdadeiramente
E amam agora
Com desespero demente!

Musa Afrodite
Dos Seios Dourados,
Ainda em mim há
O que me faz amar
Verdadeiramente
Os doces largos bosques
Das feminis criaturas
Que se expandem
Pelas relvas das ruas
Que esqueceram de Ti
E que nesse esquecer
Declaram Ódio
A todo tipo
De Amor Verdadeiro
E rasgam corações
Que sabem o que é
O Verdadeiro Amor!

Seios Vossos respingam
O Leite Do Amor Verdadeiro,
Ainda sorvo um pouco
Dele,
Sou ainda um pouco
Ares,
Procurando a minha
Afrodite
De alma irmã minha,
Uma amada,
Uma amada,
Uma amada
Que me faça
Um
Deus
Adormecendo entre os seus
Seios de bela mulher!

Deusa Afrodite
De Seios Celestes,
Deusa Afrodite
De Sendas Olímpicas,
Quando chegará o dia
No qual me farei
Um Verdadeiro Deus
Entre os seios
De uma
Verdadeira Deusa?

Até quando,
Deusa Afrodite a agora
Ouvir-me de Vosso
Trono nas Altas Esferas
Do Amor Verdadeiro,
Vou seguir nesta
Humana praia morta
A rota da solidão
Em minhas solidões
De eterna terna
Dor já assim
Feita?

Dê-me Vossos Seios Dourados,
Deixe-me segurá-los,
Imaginando que Tu és
A mulher enfim
Que me reerguerá
Desta minha solitária
Cova de humanos danos...

Amamentai-me,
Deusa Afrodite
De Seios Dourados,
Deusa Afrodite
Dos Seios
Da Mãe Eterna
Do Amor Verdadeiro!

Deixai-me de Ti receber
Amor...

Dai a todos que a Ti
Buscam
Amor...

Dai a esta Humanidade
Os Vossos Seios Dourados
Para que os humanos
Todos sem
O Amor Verdadeiro
Possam ter novamente
Nesta Idade De Lata
O Verdadeiro Amor...

AFRODITE,
DEUSA AFRODITE
DOS SEIOS DOURADOS,
GUIAI-ME
ATÉ O AMOR VERDADEIRO,
GUIAI A HUMANIDADE
ATÉ O AMOR VERDADEIRO,
SEJA-NOS MÃE MESTRA SUPERIOR,
INDICAI A FONTE DO AMOR,
INDICAI A ORIGEM DO AMOR,
A FONTE,
A ORIGEM,
QUE É O MATERNO CALOR
DE VOSSOS SEIOS
QUE SÃO TODO AMOR!!!

Comentários

Postagens mais visitadas