O Envolvente Universal


Os Grandes Braços Universais
A envolverem a todas
As criaturas da Criação
Disponíveis estão
Aos puros de coração

Não sou puro de coração...

O Abraço Do Que Envolve Tudo
É A Chave
Dos Verdadeiros Céus
Aqueles Verdadeiros Céus
De onde brotam
As Árvores
Da Deusa Felicidade

Não sei o que é felicidade...

O Abraço
O Envolvente Abraço
É Amor Do Amor
É Augusta Maravilha
Que ao erguer-se
Das profundidades
Dos Abismos Universais
Enche de
Verdadeira Vida
Até os Descaminhos
Da Morte
Em Vida

Não possuo uma verdadeira vida...

Universal Envolver
Universal Abraço
Universal Abraço
Do Amor Da Criação
Amor Da Mãe
Da Mãe Da Criação
A Jovem Inominável
Que Ouve A Toda
Mais Inominável
Oração?

Não sei orar...

A Jovem Inominável
A Mãe Inominável
A Verdadeira Esfinge
A Verdadeira Mãe
De Todas As Mães
A Envolver
No Mais Inominável
Dos Amores Inomináveis
A Todos Os Filhos
De Sua Senda
Em Toda Universal
Maior Paragem!

Não tenho uma paragem...

Jovem que ouço
Jovem De Braços Envolventes
Que em cova minha
Estou a ouvir
Quando vou daqui ser-lhe
Mais Filho Verdadeiro
Para poder até Ti
Erguer-me n'alma
Em Ascensão
Que Não Mais
Me Fará Cair?

Jovem Inominável
Envolvente Jovem
Qual humano a mais
Além de sua humana condição
Poderá como eu
Um dia
Ascender Sem Mais
Cair?

Não tenho meu Ascender...

Tenho apenas o meu Cair...

Qual humano Ascende?

Qual humano não Cai?

Qual humano
Está agora abraçado
À Envolvente Jovem Inominável
Que a todos atende
Com o
Seu Abraço?


Inominável Ser
ABRAÇADO
AO 
UNIVERSAL





Comentários

Postagens mais visitadas