Para Onde Tu Me Guias, Deusa Destino?


Para onde Tu me guias,
Assim nestes patamares
De horizontes ao leste,
De horizontes ao norte,
De horizontes ao sul,
De horizontes ao oeste?

Para onde Tu me guias,
Deusa Destino?

Não tenho aquela pela qual
Toda a minha alma clama,
Toda a minha alma chora,
Toda a minha alma chama,
Toda a minha alma está em chamas!

Para onde Tu me guias,
Deusa Destino?

Não tenho perspectivas
De melhor existência,
Estou amarrado a maldito lugar,
Ao maldito lugar no qual nasci,
Cercado de boçais
Que desprezo demais,
Sofrido por Saber
Que não sou daqui!

Para onde Tu me guias,
Deusa Destino?

Não tenho remédios possíveis
Para todas as minhas
Dores impossíveis
De serem curadas,
Sou canceroso,
Sou sifilítico,
Sou aidético,
De corpo,
De mente,
De espírito,
D'alma!

Para onde Tu me guias,
Deusa Destino?

Sou impaciente,
Humano falho,
Egocêntrico desvairado,
Egoísta infinito,
Temperamental explosivo,
Um monstro em pura pele
De falso anjinho,
Um desgraçado humano
Que apenas sabe chorar
Por tudo o que não é,
Por tudo o que não faz,
Por tudo o que não tem!

Para onde Tu me guias,
Deusa Destino?

Meu caminhar se faz latido,
Os divinos momentos antigos
São névoas de afundados navios,
Meus mares estão poluídos,
Meu cetro de rei,
Meu cetro de imperador,
Minha juba de leão,
Meu rugido de leão,
Oh! coisas maravilhosas perdidas,
Para O Grande Espaço
Do Nada Verdadeiro
Foram enviadas!

Para onde Tu me guias,
Deusa Destino?

As mãos dela não estão aqui...

Para onde Tu me guias,
Deusa Destino?

Meu verdadeiro lugar é longe daqui...

Para onde Tu me guias,
Deusa Destino?

Minhas doenças estão aqui...

Para onde Tu me guias,
Deusa Destino?

Meu caminhar é longe daqui...

Para onde Tu me guias,
Deusa Destino?

Sereno queria agora estar com...

Para onde Tu me guias,
Deusa Destino?

Sereno queria agora residir em...

Para onde Tu me guias,
Deusa Destino?

Sereno agora queria curar-me com...

Para onde Tu me guias,
Deusa Destino?

Sereno agora queria caminhar no...

Para onde Tu me guias,
Deusa Destino?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU EM GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU EM GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

PARA ONDE TU ME GUIAS,
DEUSA DESTINO?

Comentários

Angel disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas