Deusa Amada Inominável - Canto III


Repousando minhas espadas,
Espadas de agressivo ser,
Espadas de ofensivo ser,
Espadas de odioso ser,
Aos pés de uma singela
E firme no olhar
Deusa Amada Inominável
Em mais uma das minhas
Inomináveis Viagens
Pelas Sendas Inomináveis,
Reparo que tenho em mim
Um pouco de paz,
Reparo que sou
Um pouco da paz.

Sem sofrer,
Sofrer as dores calamitosas
De todo fim de todo
Meu alvorecer
Em meu anoitecer,
Retiro dos meus ossos
As marcas dos destinos
Mais impróprios
E planejo plantar
No lugar das marcas
Árvores de calorosas frutas
Que amadurecerão nas
Primaveras Eternas
Das Estações Cósmicas.

A Deusa Amada Inominável
De hoje
Convida-me para
O Banquete Cósmico
Com Os Senhores Das Chaves
Das Dimensões Inomináveis
De Todos Os Mais Altos
Senhores Inomináveis.

A Deusa Amada Inominável
De hoje
Reveste-me de coroas,
Sinto-me imperador
De Impérios Inomináveis,
Empunho Cetros Inomináveis
E dou gritos,
GRITOS INOMINÁVEIS,
Em direção aos meus
Mais Novos Destinos
Inomináveis!

Banqueteio-me ao lado
Da Deusa Amada Inominável
De hoje!

Banqueteio-me com as
Frutas Mais Doces
Das Celestes Inomináveis
Verdades Douradas!

Banqueteio-me com as
Ervas Mais Eternas
Das Solares Verdades
Inomináveis Do Ouro
Cósmico!

Banqueteio-me com as
Balanças Equilibrantes
De Todas As Auroras
Da Criação
Em Inomináveis
Exaltações!

Banqueteio-me com as
Sementes Virgens
Dos Caminhos Virgens
De Todas As Concepções
De Ritos Concebedores
Inomináveis!

Banqueteio-me com as
Rodas Dos Veículos
Maiores Das Inomináveis
Rodas Maiores
Da Eternidade!

OH,
BANQUETE,
BANQUETE,
BANQUETE,
DO TODO CÓSMICO
MAIS PRECIOSO
DAS REALIDADES
DA CRIAÇÃO,
COMO SOU ASSIM
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ!!!

OH,
BANQUETE,
BANQUETE,
BANQUETE,
NAS MESAS DAS REFEIÇÕES
DE UMA DAS
DEUSAS AMADAS INOMINÁVEIS
QUE PARA MIM SORRIEM,
COMO SOU
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ!!!

DEUSA FELICIDADE,
TU PARTICIPAS
DESTE INOMINÁVEL
BANQUETE DE TODAS
AS MAIORES VERDADES
DA MINHA
VERDADEIRA FELICIDADE!!!

DEUSA FELICIDADE,
DEUSA AMADA INOMINÁVEL,
DEUSAS AMADAS INOMINÁVEIS,
CONVOSCO SEI O QUE É
O SIGNIFICADO DO QUE EU
INOMINAVELMENTE
DESCONHECIA
DO
SER
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ!!!

FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
EM BANQUETE
FELIZ!!!

FELIZ,
FELIZ,
FELIZ!!!

NO BANQUETE
DOS VERDADEIROS VIVOS
DA VERDADEIRA VIDA
DO KOSMOS,
COM A DEUSA AMADA INOMINÁVEL
DE HOJE,
EU SOU
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ!!!

FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
FELIZ,
F
E
L
I
Z
!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas