Deusa Amada Inominável - Canto IX


Entre Os Caminhos Dos Dragões,
Entre Os Caminhos Dos Reinos
Das Fantásticas Dimensões
Da Criação,
No Caminho Do Dragão Inominável,
No Caminho Da Dimensão Inominável,
Ela Sorri,
Ela Ela Ela Ela Ela Ela Ela
ELA
ELA
ELA
ELA
ELA
ELA
Que é mais uma das
Deusas Amadas Inomináveis!

Ela Ela Ela
ELA
ELA
ELA
É A Deusa Amada Inominável
Dos Reinos Dos Sonhos Inomináveis,
É A Fantasia Das Formas,
É A Fantasia Dos Conteúdos,
É A Fantasia Dos Rumos,
É A Fantasia Das Rotas,
É A Fantasia Dos Mundos,
É A Fantasia Das Magias,
É A Fantasia
Da Criação
Fazendo Realidades
Os Sonhos Dos Seres
Mais Inomináveis!

Ela Ela
ELA ELA
É A Fantasia Inominável,
Deusa Dos Sonhos
Do Homem,
Deste que abandona
As suas fantasias felizes
Sempre no buraco do solo
Mais infeliz
E realiza-se em infelicidades
Nas realidades sem raízes
Que para si molda
Em tenebrosas vertigens!

Ela
ELA
É Das Fantasias Perdidas
Do Homem,
Este que aos
Peadelos Dos Dias,
Pesadelos Das Noites,
Pesadelos Dos Amanhãs,
Pesadelos Do Ontem,
Pesadelos Do Hoje,
Perdeu em alguma parte
De sua tortuosa Caminhada
As Asas Fantásticas
Com as quais sobrevoava
Todos Os Reinos
Da Paz,
Do Amor,
Da Felicidade,
Do Companheirismo,
Da Fraternidade,
Da Igualdade
E
Da Liberdade!

Fantasiando Dragões,
Fantasiando Reinos,
Minha pena em desespero
É guiada pelas
Fantasias Dela,
Fantasias sorridentes,
Fantasias do Seu
Real Sorriso,
Tenho fábulas n'alma
Por Ela beijadas
E os pápeis sobre as mesas
Estão vazios ainda,
Infinitos pápeis,
E as minhas mãos até eles indo,
Materializando reais
As Palavras Das Fantásticas
Narrações Reais
Dela!

Pudera todo ser humano
Ser capaz de Sentir
O Beijo Dela,
Ser capaz de Ver
O Sorriso Dela,
Sorriso Fantástico
Apaziguador dos violentos acessos
D'alma minha
Diante das impossibilidades
E das impetuosas calamidades
Dos meus passos
Em falso,
Corretos,
Tortos,
Seguros
Ou
Estagnados!

Correto,
Com A Deusa Amada Inominável
Das Fantasias Realizáveis,
Estou!

Seguro,
Com A Deusa Amada Inominável
Das Fantasias Amáveis,
Estou!

Falso,
Sem Ela,
Estou...

Torto,
Sem Ela,
Estou...

Estagnado,
Sem Ela,
Estou...

Sem Ela,
A Fantasia Necessária,
Tu estás como eu,
Humano sempre
Sem cor...

FANTASIA
É
O
DOM
DOS
DEUSES
PARA
UMA
COMPLETA
EXISTÊNCIA
SEM
A
MANCHA
DA
DOR
QUE
ANIQUILA
E
COM
A
MANCHA
DA
MAIOR
DOR
QUE
ENSINA!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

FANTASIEM!!!

Comentários

Postagens mais visitadas