Deusa Amada Inominável - Canto XIII


Decido ainda angustiado
E vencido em meus errados passos
De homem que é bardo
De sentidos inomináveis
Para todos os lados
Continuar tentando alegrar-me
Nos Recantos Altos
Do Mundo
Da Natureza Inominável
Mãe Inominável
Da Perpetuidade Inominável
Da Criação.

Este Mundo
Me aceita,
Nele sou como
Os mais felizes animais
Dispersos pelas
Sendas Das Altas Belezas.

O Mundo Dela,
A Natureza Inominável,
Me aceita!

O MUNDO DELA,
A NATUREZA INOMINÁVEL,
ME ACEITA!!!

Encontro em minhas andanças,
Angustiado ainda,
Sofrendo ainda,
Pelas Selvas Inomináveis
A Segunda Deusa Inominável
Das Selvas Inomináveis,
Outra Selvagem Inominável,
Outra Liberta Verdadeiramente
Inominável!

O que faz deste Mundo,
Mundo Inominável Natural
Por onde rastejo como
Angustiado sofredor,
Mesmo diante do sorriso
De mais uma
Deusa Amada Inominável,
É a sua diferente forma
De Existir na Matéria Baixa
Sendo um Mundo Inominável
De Altas Formas!

Os Eternos Inomináveis
Toques Desta Segunda
Deusa Selvagem Inominável
Fazem-me ser o animal
Mais racional
De todas as Humanidades,
Enxergo As Verdades,
Enxergo As Mentiras,
Enxergo As Tentativas De Verdades,
Enxergo As Garantidas Mentiras!

Eterno Sou
Como A Pantera Inominável
Das Sorridentes Pradarias
Inomináveis Dela!

Eterno Sou
Como O Tigre Inominável
Dos Sorridentes Planaltos
Inomináveis Dela!

Eterno Sou
Como O Lobo Inominável
Das Sorridentes Estepes
Inomináveis Dela!

Sou O Felino,
O Felino Inominável,
O Filho Dela
Que É A Segunda
Entre As Deusas Selvagens
Inomináveis!

Sou O Felino,
O Animal Inominável,
Em Busca Eterna
Pelo Alto,
Em Busca Eterna
Pelos Abraços,
Enfim,
Do Pai Inominável Desconhecido!

ABRAÇO DELE!!!

ABRAÇO DELA!!!

BRAÇOS DELE!!!

BRAÇOS DELA!!!

SELVAGEM SELVAGEM SELAVAGEM
FORÇA MAIOR
DAS FEMINIS SENDAS
INOMINÁVEIS,
MULHER PERFEITA
LIVRE DAS CARNAIS
IMPUREZAS,
DOTAI-ME DAS MAIS
FELINAS
CAPACIDADES
E
DAS MAIS
FELINAS
ROUPAGENS!!!

MULHER PERFEITA,
MULHER PERFEITA,
DEUSA SELVAGEM,
DEUSA SELVAGEM
FELINA INOMINÁVEL AMADA,
QUE TEU SORRISO
E OS TEUS FELINOS
ESPÍRITOS FILHOS
CEDAM-ME OS PODERES
DA FELINA
INOMINABILIDADE!!!

FELINO SOU!!!

FELINO SOU!!!

FELINO SOU!!!

FELINO SOU!!!

FELINO SOU!!!

FELINO SOU!!!

FELINO SOU!!!

FELINO SOU!!!

FELINO SOU!!!

FELINO SOU!!!

FELINO SOU!!!

INOMINAVELMENTE
FELINO
SOU!!!

Comentários

Postagens mais visitadas