Deusa Amada Inominável - Canto XIV


Superando as manchas das minhas
Humanas angústias
De humano sem fugas puras
Para algum horizonte interior seu
Que possa ser puro,
Vou ainda apreciando
As maravilhas naturais
Desta Maravilha Inominável
Que é
Este Mundo Da Natureza
Inominável.

Libertando-me muito
Das lembranças do mudo
Rompante de situar-me
Em meu mundo nativo de
Rotinas desgastantes,
Sou um dos cursos
Dos Rios Inomináveis
Do Esquecimento
E nenhum dos cursos
Dos Rios Inomináveis
Das Lembranças
Do meu
Original nascimento.

Sou um dos cursos
Subindo as montanhas
E os montes
Do Vale Inominável
Do Esquecimento
E deparando-me
No alto mais belo
Da Primeira De Todas
As Montanhas Inomináveis
Do Vale
Com A Terceira Deusa Amada
Inominável
Das Selvas Inomináveis.

Tigresa Bela Inominável,
Seu Sorriso Inominável
É O Dos Tigres Inomináveis
Das Selvas Maiores Inomináveis
Que apresentam os prazeres
Dos Maiores Caminhos Inomináveis
Diante de todas as
Rodas Inomináveis
Do Giro
Das Esferas Inomináveis!

Deusa Tigresa Inominável,
Inominável Tigresa,
Seus Maiores Sorrisos,
Seus menores sorrisos,
São-me bálsamo de
Inomináveis Efeitos Novos,
A fazerem-me esquecer
Dos Trovões Da Humanidade
Que muito machucam
Meus poucos anos
De humano encarnado!

Tigresa Amada Inominável,
Seus olhos visualizam
Meu Eu,
Ela adentra sorridente
Em meu Eu,
Mas eu a afasto,
Afasto porque em meu Eu
Há pesadelos inomináveis
De humano nomeável
Que não devem ser tocados
Por Ela...

Ela,
Deusa Tigresa,
Me conforta,
Me abraça,
SORRI
SORRI
SORRI,
Adentrando novamente
Em meu Eu,
Realizando na
Inominável Presença Sua,
Amando-me como
Nenhuma mulher humana
Me amará,
Amando-me como
Deusa que me ensina
A inominavelmente
Amar!

Tocando-me,
Tocando em meu Eu,
Ela me torna
Suas Hordas Inomináveis
De Tigres Inomináveis,
Sou todos os
Tigres Dela,
Sou feliz
Como Tigre Dela,
Tigre Inominável
Dela!

NÃO EXISTEM MAIS
CONTRA MIM
PREDADORES
NESTE INSTANTE
INOMINÁVEL!!!

NÃO SOU PREDADOR
DE SERES MAIORES
E DE SERES MENORES
COMO TIGRE INOMINÁVEL
DA TERCEIRA DEUSA
AMADA INOMINÁVEL
DAS SELVAS INOMINÁVEIS!!!

NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
SOU ANIMAL INOMINÁVEL
SEGUINDO AS MONTANHAS
DAS MARAVILHAS OCULTAS
DOS SENDEIROS PERFEITOS
INOMINÁVEIS!!!

NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
SOU O FILHO DOS TIGRES
INOMINÁVEIS
QUE PERCORRE LEVE
E HUMILDE
OS MAIS HUMILDES
CAMINHOS INOMINÁVEIS
DAS MONTANHAS
INOMINÁVEIS!!!

NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
OS PLANALTOS
OS MONTES
AS DEMAIS MONTANHAS
SÃO-ME AMIGOS
PRÓXIMOS
EM TODO PASSO MEU
DE TIGRE INOMINÁVEL!!!

NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
ELEMENTOS INOMINÁVEIS
DE FORÇAS NATURAIS INOMINÁVEIS
SEGUEM OS RITMOS
DAS MELODIAS
INOMINÁVEIS
DOTADAS
DO
PODER
DE
FAZER
SONHAR
COM
PERFEIÇÕES
INOMINÁVEIS!!!

NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
NOS RUGIDOS
!
!
!

Comentários

Postagens mais visitadas