Deusa Amada Inominável - Canto XV



Asas minhas naquele Mundo

Onde eu estava

Foram fechadas,

Eu devia novamente pisar

Neste Planeta Terra

De nenhuma Deusa próxima

À minha alma.


Devia eu voltar para cá,

Para este mundo de Não-Deuses

A infantilmente chorarem

Diante das planas formas

Dos céus

E das rasas formas

Dos infernos.


Devia eu voltar,

Voltar e caminhar

Pelos mais tempestuosos

Momentos.

Voltar e caminhar

Pelos mais tempestuosos

Monumentos.


Caminhando em

Momentos antigos,

Caminhando em

Monumentos antigos,

Deparo-me com

A Deusa Amada Inominável

Dos Tempos Antigos,

A Primitiva Inominável

Das Idades De Ouro

Que tão bem faziam

À esta Humanidade

Que hoje é menos do que

O mais podre couro!


Deusa Deusa Deusa

Amada Amada Amada

Inominável Inominável Inominável

Antiga Antiga Antiga!


Primavera Dos Verdadeiros

Tempos Humanos!


Primavera Real

Dos Primeiros Tempos

Humanos!


Primavera Ideal

Que hoje tanto

Eu procuro!


Primavera Ideal

Que muitos

Outros humanos

Procuram!


Primitiva Ela,

Ela Primitiva,

Deusa Amada Inominável

Antiga,

Que Caminhante Foi Com

Todos Os Povos Antigos,

Os Povos Dourados,

Os Povos Felizes

Das Idades De Ouro,

OS POVOS FELIZES

DAS SAUDOSAS

IDADES DE OURO!!!


Ela,

Primitiva Deusa,

Deusa Primitiva,

Inominável Dourada ainda,

Inominável

Sagrada

Ainda!


Ela,

Aquela Que Protegia

Aos Filhos Dos Sóis

E Aos Filhos Das Luas

Nos Invernos Calamitosos!


Ela,

Aquela Que Protegia

Aos Filhos Das Águas

E Àos Filhos Dos Fogos

Nos Templos Nublados!


Ela,

Primitiva,

Primitiva,

PRIMITIVA

DEUSA

AMADA

INOMINÁVEL!!!


EU SOU AINDA

UM

PAGÃO

INOMINÁVEL!!!


EU SOU AINDA

DOS

TEMPOS

ANTIGOS

DOURADOS!!!


EU SOU AINDA

AQUELE

QUE

ADMIRAVA

COMO

TODOS

ADMIRAVAM

O SORRISO

DA

DEUSA

PRIMITIVA

DA

FONTE

DE

PODER

INOMINÁVEL!!!


DOURADO

AINDA SOU!!!


DOURADO!!!


DOURADO!!!


DOURADO!!!


mas, a Lata,

a Idade Da Lata,

amigos humanos de lata,

ofusca todo ouro meu,

ofusca todo ouro nosso...

Comentários

Estive aqui e pude me deleitar com as deusas. Obrigado pela sua presença.
Inominável Ser disse…
Inomináveis Saudações, Machado de Carlos.

Obrigado pela vossa visita, Machado de Carlos. Visitarei mais vezes o vosso blog. Sinta-se à vontade para visitar o meu quando quiser.

Saudações Inomináveis, Machado de Carlos.

Postagens mais visitadas