Deusa Amada Inominável - Canto XX



Oceanos Inomináveis

Em meus inomináveis momentos

De nadador possante

De braçadas inomináveis

Sou

Sou

Sou...


Vejo afogados pelos

Humanos oceanos

Das ambições

Das lutas

Das perdas

Dos falsos ganhos

Das falsas sendas

Das muitas lendas

Dos

Infinitos

Humanos

Mitos

De

Lata...


Vejo humanos afogados

Humanos muito afogados

Todos nadantes de oceanos

Cujos nomes

Estão inscritos

Nos livros de todas

As humanas lamas

Das

Caminhadas

Todas

De

Humanas

Variações

De

Humanos

Passos

Baixos...


Nado nos Oceanos

Inomináveis

Tentando levar comigo

Os meus humanos irmãos

Que possam livrar-se

De

Seus

Humanos

Afogamentos...


Nado...


Nado...


Nado...


Nado e

Encontro uma Delas

Uma das Deusas Amadas

Inomináveis!


Encontro

A Deusa Amada Inominável

Dos Oceanos Inomináveis

Das Sábias Águas

Que Não Afogam!


QUE DEUSA NADANTE

INOMINÁVEL!!!


QUE DEUSA BANHADA

INOMINÁVEL

EM OCEANOS

ALÉM DOS OCEANOS

INOMINÁVEIS!!!


QUE DEUSA AMADA

INOMINÁVEL

SORRIDENTE

EM

OCEANOS

SORRIDENTES

AOS

QUE

QUEREM

NADAR

EM

OCEANOS

MAIS

DO

QUE

INOMINÁVEIS

!

!

!


Vejo que muitos humanos irmãos

Meus

Querem deixar de ser afogados

Nos humanos oceanos

E vêem como vejo

O Sorriso Dela

Como Todas As Correntes

Inomináveis

Dos Oceanos Sábios

Que Não Afogam!


Vejo lindos nadantes

Vejo lindas nadantes

Banhados por Ela

Banhados pela

Jarra Inominável Dela

De Sábias Águas

Que Não Afogam!


Vejo-A

Vejo-A

VEJO-A

BANHAR-SE TODA

SORRIDENTE

COM SUA

JARRA INOMINÁVEL

E VEJO O SORRISO

DAS SÁBIAS ÁGUAS

QUE NÃO AFOGAM

FAZER-SE

NOS

ROSTOS

DOS

HUMANOS

IRMÃOS

MEUS

QUE

NÃO

QUEREM

MAIS

SE

AFOGAR

!

!

!


E EM MEU ROSTO???


E EM MEU ROSTO???


E EM MEU ROSTO???


E EM MEU ROSTO

O QUE HÁ???


nenhum sorriso porque

não vejo nadantes

nos Oceanos Inomináveis

De Sábias Águas

Que Não Afogam

todos da minha

Humanidade

e todos de todas as

Humanidades Baixas...

Comentários

Postagens mais visitadas