Deusa Amada Inominável - Canto XXI


Etérea forma acumulada

Na grande forma dos mundos

Mais libertos dos escravos

Modos todos

Dos destrutivos caminhos

Da Humanidade...


Etéreo alegrar-se...


Etéreo sorrir...


Etéreo alento...


Etéreo rumo...


Tudo nuvem

Tudo nuvem

T

u

d

o

n

u

v

e

m

.

.

.


Nuvem onde eu A vejo...


Eu A vejo...


Entre os humanos

Que não choram mais

Na prisão material

Que a todos os humanos

Atormenta,

Eu vejo

A Deusa Amada Inominável

Do Éter Inominável

Que Enxuga Toda Lágrima

Humana!


Éter

Nuvens

Torpor

I

n

o

m

i

n

á

v

e

i

s

!


Éter

Sabor

Cor

I

n

o

m

i

n

á

v

e

i

s

!


A Deusa Amada Inominável

Que do Éter

Enxuga toda lágrima vertida

Pelos que querem parar de chorar

E apenas sorrir

Ergue para mim

Seu Sorriso enxugador

Das minhas lágrimas!


Ela ergue para mim

Um Sorriso que enxuga

As minhas lágrimas!


Ela ergue em mim

Um Sorriso que enxuga

As minhas lágrimas!


Ela ergue sobre mim

Um Sorriso que enxuga

As minhas lágrimas!


ELA ERGUE

SORRISO

SORRISO

SORRISO

SORRISO

SORRISO

SORRISO

SORRISO

SORRISO

ENXUGADOR

DE

TODA

LÁGRIMA

HUMANA

!

!

!


TODA LÁGRIMA

HUMANA

DEVE SER INOMINÁVEL

E POR ELA

ENXUGADA!!!


TODA

LÁGRIMA

HUMANA

!

!

!


TODA LÁGRIMA

HUMANA

DEVE SER A DE

INÍCIOS DE DEUSES

AMADOS INOMINÁVEIS

EM UMA

DEUSA AMADA

INOMINÁVEL

QUE AS ENXUGA TODAS!!!


TODA

LÁGRIMA

HUMANA

!

!

!


TODA LÁGRIMA

HUMANA

É O CAMINHO

DO ÉTER INOMINÁVEL

EM DIREÇÃO

AO ALTO

ONDE TODOS

SORRIEM EM

FACE DO PAI

INOMINÁVEL

DESCONHECIDO

CONHECIDO

EM TODAS AS FONTES

DE PODER!!!


TODA

LÁGRIMA

HUMANA

!

!

!


LÁGRIMAS

ENXUGADAS

!

!

!


TODA

LÁGRIMA

HUMANA

!

!

!


LÁGRIMAS

FINDAS

!

!

!


TODA

LÁGRIMA

HUMANA

!

!

!


LÁGRIMAS

ESQUECIDAS

!

!

!


TODA

LÁGRIMA

HUMANA

!

!

!

Comentários

Postagens mais visitadas