Mensagens Para Algum Deus Maior


Deus Hermes,
Levai a algum Deus Maior
Os pedidos de paz,
Os pedidos de amor,
Dos humanos que aqui
São filhos da paz,
São filhos do amor.
Deusa Paz,
Deusa Amor,
Paz Verdadeira,
Amor Verdadeiro,
São necessários aqui,
Mensageiro Cósmico De Todos
Os Deuses,
São necessários demais...
Não sou filho da paz,
Não sou filho do amor,
Não tenho paz,
Não tenho amor,
Deus Hermes...
Porém,
Deus Hermes,
Levai a algum Deus Maior
Os pedidos meus
Para que todos os pedidos
Dos meus irmãos humanos
A falarem de paz,
A falarem de amor,
Cheguem aos Ouvidos
De algum Deus Maior!
Que os pedidos da criança órfa
Pelo colo de uma carinhosa
Mãe amorosa
Chegue aos Ouvidos
De algum Deus Maior,
Deus Hermes!
Que os pedidos da mãe
Que chora pelo filho criminoso
A fim deste livrar do crime,
Cheguem aos Ouvidos
De algum Deus Maior,
Deus Hermes!
Que os pedidos dos solitários
Por um amor verdadeiro
Que lhes seja o gerador
De um verdadeira paz
Cheguem aos Ouvidos
De algum Deus Maior,
Deus Hermes!
Que os pedidos dos muito sofredores,
Doentes,
Falidos,
Corrompidos,
Doloridos,
Por paz,
Por amor de algum
Pai Maior,
Chegue aos Ouvidos
De algum Deus Maior,
Deus Hermes!
Que os meus pedidos
De humano
Que não tem paz,
Que não tem amor,
Cheguem até Eles,
Cheguem aos Ouvidos
De algum Deus Maior,
Deus Hermes!
Que eu prossiga
Com esta parca esperança,
Deus Hermes...
Sei que Tu guias cada um
Dos humanos pedidos
Sinceros e sofridos
Por amor,
Por paz,
Deus Hermes,
A algum Deus Maior...
E sei que nenhum Deus Maior
Tem a coragem de olhar
Para baixo
E estender
Como paz,
Com amor,
As Suas Mãos Que Tocam
Nos Tecidos Universais.
Pedidos até algum
Deus Maior
Chegam a Este através de Ti,
Deus Hermes.
O atender dos pedidos,
Deus Hermes,
Nenhum humano recebe...
Onde está
A Paz Verdadeira?
Onde está
O Amor Verdadeiro?

Comentários

Postagens mais visitadas