Caçadas Em Selva Ingrata, Deus Oxóssi!


Verões de caçadas

Em selva ingrata,

Deus Oxóssi!


Primaveras de caçadas

Em selva ingrata,

Deus Oxóssi!


Outonos de caçadas

Em selva ingrata,

Deus Oxóssi!


Invernos de caçadas

Em selva ingrata,

Deus Oxóssi!


Caçadas ingratas

Na selva dos mortos vivos

Mortos humanos,

Deus Oxóssi!


Caçadas ingratas

Na selva humana dos

Desesperados humanos,

Deus Oxóssi!


Caçadas ingratas

Na selva queimada

De árvores humanas derrubadas,

Deus Oxóssi!


Caçadas caçadas caçadas

Ingratas ingratas ingratas

Da Humanidade,

Deus Oxóssi!


Caçadores fracos,

Caçadores todos fracos,

A maioria dos humanos

É fraca,

Deus Oxóssi!


Caçadores rasos,

Caçadores todos rasos,

A maioria dos humanos

É rasa,

Deus Oxóssi!


Caçadores falsos,

Caçadores todos falsos,

A maioria dos humanos

É falsa,

Deus Oxóssi!


Verdadeiros Caçadores,

Tu O Sabes

Como Todos Os Deuses Da Caça,

A Verdadeira Caça,

O Sabem,

São poucos,

Deus Oxóssi!


Que tipo de

Verdadeiro Caçador sou,

Deus Oxóssi?


Verdadeiro Caçador

De Altas Veredas

Verdadeiras

Ou

Verdadeiro Caçador

De Altas Lágrimas

Verdadeiras

Ou

Verdadeiro Caçador

De Caçadas Gratas

Verdadeiras,

Deus Oxóssi?


Estou nesta selva ingrata,

Estou como um dos

Verdadeiros Caçadores,

Deus Oxóssi...


Vossa Irmã,

A Deusa Diana,

Caçadora Alta,

Caçador Alto,

Junto Convosco

Auxilia-me no reencontro

Do meu Arco,

Auxilia-me no reencontro

Da minha Flecha...


Arco,

Deus Oxóssi,

Grato

Ou

Ingrato?


Flecha,

Deus Oxóssi,

Ingrata

Ou

Grata?


Esta selva ingrata,

Da qual não me livro,

Da qual não me livro,

Da qual não me livro,

Me faz Ver que

Ingrato está sendo

Todo o meu Caçar,

Deus Oxóssi...


Ingrato todo o meu

Caçar,

Deus Oxóssi...


Ingrato o meu Caçar,

Deus Oxóssi...


Ingrato meu Caçar,

Deus Oxóssi...


Ingrato Caçar,

Deus Oxóssi...


Ingrato,

Deus Oxóssi...

Comentários

Postagens mais visitadas