Como Grandes Flores Intocáveis...


Novas Flores

Em Novos Jardins?


Novas Flores

Em algum Daqueles

Jardins Inomináveis

Da

Deusa Esperança?


Novas Flores?


Novas Flores?


Novas Flores?


Novas Grandes Flores

Naquele Jardim?


Qual louco,

Louco inominável,

Inominável louco,

Percorro os

Jardins Inomináveis

Para que um pouco

Para que tudo

Dos Jardins Nomeáveis

Da Humanidade

Possa ser de mim

Retirado...


As Falsas Grandes Flores

Dos Jardins Nomeáveis

Da Humanidade,

Aquelas Falsas Grandes Flores

Que fazem com que se

Escondam todas

As Mais Grandes

Verdades,

Impregnaram-me

Com o seu mísero odor

Com o seu mísero odor

Com o seu mísero odor...


Nos Jardins Inomináveis

Da Humanidade

Tento tento tento tento tento

Colher Aquelas

Grandes Flores Intocáveis...


Aquelas Grandes Flores...


Aquelas Grandes Flores...


Aquelas Grandes Flores...


Aquelas Grandes Flores

Todas Preenchidas

De Grandes Verdades!


Como Grandes Flores

Intocáveis,

Grandes Flores

Intocáveis,

Elas não posso alcançar

Elas não posso alcançar

Elas não posso alcançar

Elas não me permitem

Alcançá-Las

Elas não me permitem

Alcançá-Las

Elas não me permitem

Alcançá-Las...


Vejo que muitos

Elas permitem

Alcançá-las...


Vejo que a outros,

Como eu,

Elas não permitem

O alcance!


Inútil inútil inútil

Infértil infértil infértil

Ridículo ridículo ridículo

É o meu

É o meu

É o meu

Ato de tentar

Ato de tentar

Ato de tentar

Alcançar Aquelas

Grandes Flores Intocáveis!


Inúteis inúteis inúteis

Inférteis inférteis inférteis

Ridículos ridículos ridículos

São os nossos

São os nossos

São os nossos

Atos de tentarmos

Alcançar Aquelas

Grandes Flores Intocáveis!


Humanidade sem

Grandes Flores Verdadeiras,

Como Aquelas

Grandes Flores

Intocáveis,

Permite que assim seja

O nosso existencial

Desastre...

Comentários

Postagens mais visitadas