Como Um Reflexo Vazio...


O Espelho D'Alma Eterna

Meu,

Utilizado em minhas

Inomináveis

Buscas Existenciais,

Revela que o meu reflexo

É vazio...

Va

zio

Va

zio

Va

zio

.

.

.

O Espelho

Inteiro,

O Espelho

Quebrado,

Meu olhar de

Gelo,

Meu olhar de

Rancor,

Pelo Reflexo

Va

zio

Va

zio

Va

zio

Va

zio

.

.

.

Quando vós

Olhais

Para os

Vossos

Espelhos D'Alma Eterna,

Meus

Irmãos humanos,

Vêem

Também Reflexos

Va

zios

Va

zios

Va

zios

?

Como um Reflexo

Vazio

Dou-me ao Silêncio

Inominável,

Meu roto estado

Vazio

Mui Inominável,

Todo de Reflexos

Va

zios

Va

zios

Va

zios

.

.

.

Como Um Reflexo

Vazio

Lentamente observo

Vazio

As ruas

Vazias

Do mundo

Vazio

Por onde vós todos,

Meus

Irmãos humanos,

Vazios

Caminham com os

Seus

Mui Reflexos

Va

zios

Va

zios

Va

zios

.

.

.

A Alma Eterna Do

Mundo

Está Vazia,

Tudo

Agora É

Vazio,

Grandes Homens

Todos

Mui Preenchidos

Extintos,

Grandes Homens

Todos

Mui Vazios

Procriando

E Nascendo

E

Retornando a esta

Esfera

De Vida

Em

Amontoados de Reflexos

Va

zios

Va

zios

Va

zios

.

.

.

Espelhos

Vazios

Revelando

Reflexos

Va

zios

Va

zios

Va

zios

.

.

.

Espelhos

Vazios

De

Aspectos

Em

Reflexos

Va

zi

os

Va

zi

os

Va

zi

os

...

Espelhos

Vazios

Tanto

De

Lágrimas

Quanto

De

Risos

Porque

Toda

Lágrima

Vazia

E

Todo

Riso

Vazio

Neles

São

Reflexos

V

a

z

i

o

s

V

a

z

i

o

s

Va

zios...

Comentários

Postagens mais visitadas