Deusa Amada Inominável - Canto XXII


Rosto meu sangrando...


O sangue é feito de água...


Água perdida minha ontem...


Água perdida minha hoje...


Água perdida minha sempre...


Sangue d´água

Sei que não existe,

Mas para minha fantasia

De bardo triste

Faço com que o meu sangue

Se torne água...


Encontrei as

Deusas Amadas Inomináveis...


Encontrei todas Elas

A secarem meu lacrimoso

Sangrar...


Vinte e uma

Deusas Amadas Inomináveis...


Vinte e uma Delas...


Elas são infinitas,

Mas as que encontrei

São as que me abraçam

Nas noites virgens

De humanos abraços

E nos dias malditos

De sóis macabros...


A Vigésima Segunda

Deusa Amada Inominável

Hoje encontro,

Hoje estou com Ela

Para findar esta minha

Inominável Viagem

Que não pode mais continuar,

Sou um humano nomeável

Que nas Sendas Inomináveis

Das Esferas Inomináveis

Altas

Não pode ficar...


A Vigésima Segunda

Deusa Amada Inominável

É A Deusa Amada Inominável

Da Permanência...


A Permanência

De Algo Alto

Em mim...


A Permanência

De Algo Amável

Em mim...


A Permanência

De Algo Feliz

Em mim...


A Permanência

De Algo Pacífico

Em mim...


A Permanência

De Algo Harmonioso

Em mim...


A Permanência

Do Sorriso Dela

Em mim!


A PERMANÊNCIA

DO SORRISO DELA

EM MIM!!!


A Permanência

Do Sorriso Das

Vinte E Duas

Deusas Amadas Inomináveis

Que me abraçam

Em mim!


A PERMANÊNCIA

DO SORRISO DAS

VINTE E DUAS

DEUSAS AMADAS

INOMINÁVEIS

QUE ME ABRAÇAM

EM MIM!!!


Permanência definida

Pela ausência minha

Dos momentos humanos

Que meditam nas medíocres

Sendas humanas

Que coroam-me

Como Não-Deus!


Sou um Não-Deus

E caminho nas

Sendas humanas

Como todos os humanos...


Permanência definitiva

Que me fortalece

No Amor Inominável

Ao Pai Inominável Desconhecido

Da Fonte De Poder

Inominável!


Sou um Não-Deus

A crer em um

Pai Inominável

Sozinho sozinho

S

o

z

i

n

h

o

.

.

.


Permanência sim...


Permanência não..,


Sim,

Elas Permanecem

Comigo!


Não,

Eu não Permaneço

Nas Sendas Inomináveis

Por onde Elas

Caminham...


SIM SIM SIM,

ELAS

PERMANECEM

COMIGO

!

!

!


NÃO NÃO NÃO,

EU

NÃO

PERMANEÇO

NAS

SENDAS

INOMINÁVEIS

POR

ONDE

ELAS

CAMINHAM

!

!

!

Comentários

Postagens mais visitadas