Deusa Oxum, Onde O Amor?


Amor é O Buscado.

Amor Buscado.

Amor que perdido entre

As humanas amostras

Do predomínio do ódio

Acabou por esconder-se

Sob os escombros

Dos contos de amor

Do passado

Imortalizados pelos

Filhos Do Amor

Em Letras De Amor

De Livros De Amor.

Deusa Oxum,

Deusa Entre As Deusas

Do Amor,

Porto uma pequena lanterna,

Porto uma pequena lagoa

De pequenos sonhos,

Ainda tenho sonhos,

Sonhos de Amor,

Sonhos de Amor...

Deusa Oxum,

Não falo do Amor

Entre macho e fêmea.

Deusa Oxum,

Não falo do Amor

Entre macho e macho.

Deusa Oxum,

Não falo do Amor

Entre fêmea e fêmea.

Eu bardo inominável

Sonho com Outro Amor,

Aquele Amor Alto...

Eu bardo inominável

Falo do Amor Alto

Que levava a todos,

No Passado Dourado,

A olharem para

O Alto,

Olharem

Olharem

Olharem...

Não falo do Amor

Incutido pela maldita

Deusa Carne,

Minha inimiga destemida,

Minha Inimiga Eterna!

Falo,

Deusa Oxum,

Do Amor Ao Pai,

Ao Verdadeiro Pai,

Ao Pai Verdadeiro,

Ao Inominável Desconhecido

Que conheço,

Às Outras Faces Dele

Que conheço!

Ao Pai,

Deusa Oxum,

Que humano algum

Pode definir!

Ao Pai,

Deusa Oxum,

Que Apenas Ama

Quando Nós O Amamos!

Ao Pai,

Deusa Oxum,

Acima dos amores humanos

Carnais!

Ao Pai,

Deusa Oxum,

O Femininino Mutável,

O Masculino Mutável!

Ao Pai,

Deusa Oxum,

Que Ao Mesmo Tempo

Mutavelmente É

Mãe!

Ao Pai,

Deusa Oxum,

Dirijo todo o meu indagar

A Ti!

Deusa Oxum,

Onde O Amor?

Deusa Oxum,

Onde está

Onde está

Onde está

Onde está

Onde está

Onde está

Onde está

O Amor Verdadeiro Amor

Ao Nosso Verdadeiro Pai

E Mãe

Mãe

E Pai

Verdadeiro?

Perdido quando Ele

Foi humanamente definido,

Deusa Oxum?

Perdido quando Ele

Foi humanamente substituido

Como O Provedor

Da procriação humana,

Ato Insano Maior

Que cresce a cada dia mais

Tornando este mundo

Mais decadente,

Mais aprofundado

Na Desgraça Contemporânea,

Deusa Oxum?

Perdido quando Ele

Foi rebaixado a ser

O Guia

Do amor entre

Macho e fêmea

Macho e macho

Fêmea e fêmea

Na humana ensandecida

Civilização Filha

Da minha Inimiga Eterna

Deusa Carne,

Deusa Oxum?

Deusa Oxum,

Onde O Amor?

Comentários

Postagens mais visitadas