Melódica Saudade Dos Belos Tempos...


Somente aqueles que tocaram

Na Melodia Eterna Da Verdadeira

Vida No Material Espaço,

Podem Saber do que digo

Ao tocar nas lembranças

Da Melodia Antiga,

A Melodia Antiga Da Terra,

A Melodia Antiga Da Criação.

Inexplicável Som,

Infinito Som,

Inexato Som,

Inexaurível Som,

Apenas para Aqueles lá do Alto

Cujas Harpas,

Cujas Flautas,

Cujos Violinos,

Cujos Violões,

Eternamente ressoam nos

Altos Horizontes.

Apenas Aqueles lá do Alto

Continuam a ouvir

A Melodia Antiga,

A Mais Perfeita De Todas

As Melodias Cósmicas.

Apenas Aqueles lá do Alto

Continuam a ouvir

A Melodia que na Terra foi ouvida

Apenas nas Idades De Ouro...

Qualquer som menor hoje,

Mesmo o mais belo

Som da Alma Eterna Humana,

Mesmo o mais belo

Som Do Espírito Eterno Humano,

Mesmo o mais belo

Som Da Mente Eterna Humana,

Jamais chegará ao

Sonoro Kosmos Maior

Presente na Melodia Antiga,

Melodia agora apenas ouvida

Lá no Alto...

Ouvida apenas lá no Alto...

Queria eu estar lá...

Queria eu estar lá no Alto...

Queria eu estar lá no Alto

A ouvir

A Melodia Antiga

E a Dançar nas Esferas Altas

Equilibrando-me nos

Círculos Da Eternidade,

Equilibrando-me nas

Auroras Do Infinito,

Equilibrando-me no

Relógio Do Tempo,

Equilibrando-me no

Tecido Da Existência Eterna,

Equilibrando-me no

Ouro Da Vida Eterna,

Equilibrando-me nos

Tesouros Da Morte,

Equilibrando-me nos

Ancoradouros Da Felicidade,

Equilibrando-me nos

Firmamentos Da Paz,

Equilibrando-me nos

Templos Da Verdadeira Verdade,

Equilibrando-me nos

Braços Da Mãe Inominável,

Equilibrando-me nos

Braços Da Mãe Desconhecida,

Equilibrando-me nos

Braços Do Pai Inominável,

Equilibrando-me nos

Braços do Pai Desconhecido!

Queria eu estar lá no Alto!

Queria eu estar lá no Alto!

Queria eu estar lá no Alto!

Queria eu estar lá...

Queria eu estar lá...

Queria eu estar lá...

Não estou

E ao lado de todos os demais

Humanos que aqui na Terra

Ainda continuam a vagar,

Ouço as melodias

Dos tiros,

Das doenças,

Dos preconceitos,

Das guerras,

Dos medos,

Dos sofrimentos,

Da fome,

Da miséria,

Do desencanto,

Do desespero,

Das pobrezas,

Da indiferença,

Dos...

Ouço toda

Melodia Humana Insana...

Melodia Humana Insana...

Melodia tocada por

Harpas quebradas,

Flautas quebradas,

Violinos quebrados,

Violões quebrados,

Pertencentes a

Este que é um grande músico,

O Grande Músico Da Terra,

Senhor de arranjos muitos,

Senhor de concertos muitos,

Senhor de muitos sucessos musicais:

O Homem Desafinado.

Comentários

Postagens mais visitadas