Mistérios Existenciais Erguidos


Os Rios Das Ondas Claras

Submetem-me ao Nadar Perfeito

Nas Terras Altas

Do Passado Dourado

Às Margens Douradas

Do Nilo.


Naquele Passado Dourado

Eu fui um dos

Filhos De Osíris

Erguendo Todo

O Veú De Ísis.


Naquele Passado Dourado

Fiz-Me Osíris

No Berço Dos Deuses

Da Vida E Da Morte

No Nilo Das Almas.


Naquele Passado Dourado

Fiz-me Ísis

No Espaço Da Criação Interior

Do Alto Movimento

De Todos Os Espaços

Interiores Altos

No Nilo Dos Firmamentos.


Osíris Deus,

Ísis Deusa,

Deus Osíris,

Deusa Ísis,

No Tempo Antigo,

No Tempo Antigo Dourado,

Eu percorria Vossos

Impérios De Força,

Eu percorria Vossos

Impérios De Poder.


Vosso Império Da Renovação

De Todas As Coisas,

Deus Osíris.


Vosso Império Dos Mistérios

De Todas As Coisas,

Deusa Ísis.


Em momentos sombrios,

Naquele Passado Dourado,

Neste Presente Enlatado,

Visto As Vestes De Hórus

E Combato Set

Nas Inferiores Fontes De Poder

Inimigas Da Minha

Fonte De Poder,

A Fonte De Poder Inominável.


Sinto ainda,

Deus Osíris,

Deusa Ísis,

A Força Das Ondas

Renovadoras Dos Mistérios

Do Nascer E Do Morrer

De Todas As Coisas

E De Todos Os Seres

No Panteão Todo De Coisas

Da Criação!


Sinto ainda,

Deus Osíris,

Deusa Ísis,

As Frutas Amadurecidas

Da Árvore Misteriosa

Dos Grandes Luzidios Caminhos

Dos Inícios Das Auroras Douradas,

As Auroras De

Amenzathyn,

As Auroras De

Dopathor,

As Auroras De

Tylphegon!


Sinto ainda,

Deus Osíris,

Deusa Ísis,

A Voz Que Me Fez Erguer

O Véu Das Minhas Existências

Neste

Naqueles

Em Todos

Os Mundos Mais

Baixos

Em Todos

Os Mundos

Baixos

Em Todos

Os Mundos

Altos!


O Eterno Grande Ciclo

Existencial,

O Eterno Grande Véu

Existencial,

Ciclo Das Verdades

Interiores,

Véu Das Verdadeiras

Verdades,

A Verdadeira Verdade

Do Alphyon

Ao Modhyon,

Deus Osíris,

Deusa Ísis,

Deusa Ísis,

Deus Osíris,

Nas Chamas Do Fogo

Existencial Alto

Que Ardem Em Meu

Eu Verdadeiro,

Verdadeiro Eu,

Eu Superior,

Superior Eu,

Fazem-Se

Vidas,

Fazem-Se

Mortes,

Fazem-Se

Ressurreições,

Fazem-Se

Véus Erguidos!


Dao Osiris


Dao Isis


Dey Osiris


Dey Isis


Yte Osiris


Yte Isis


Isy Osiris


Isy Isis



Javhe En Den

Jakher Nay Yufe

Osiris


Jihve Er Vas

Jaepan Va Ojef

Isis


La

Osiris


La

Isis


Ibram Myn

Osiris


Ibram Myn

Isis


Ha

Osiris


Ha

Isis

Comentários

Postagens mais visitadas