Terceira Elegia À Deusa Hecate


Luminosos profundos rostos

Insinuam-se para mim

Nas imensas escuridões

Dos meus dias humanos

De humanas meditações.


Sozinho na Estrada,

Procurando A Lanterna,

Procurando O Bastão,

Procurando A Coroa,

Procurando O Caduceu,

Sinto-Te à minha frente,

Hecate Phosphoros,

Iluminando meu passo

Maior,

Iluminando meu passo

Menor,

Com as Luzes

De Vossas Espadas

Iluminadas.


Em Vossa Luz,

Assim direcionando-me

Nas Intensas Paragens

Das Noites Maiores,

Nas Imensas Roupagens

Das Noites Menores,

Hecate Phosphoros,

Sou Integrante Das Legiões

Que Marcham Em Direção

À Guerra Pela

Iluminação.


Lux

Suprema,

Hecate Phosphoros!


Lux

Absoluta,

Hecate Phosphoros!


Lux

Mutabilis,

Hecate Phosphoros!


Luz,

Espada Sagrada,

Espada Bendita

Espada Amada,

Espada Querida,

Espada Amiga,

Espada Mãe,

Espada Amante,

Espada Pai,

Espada Filha,

Em minha Guerra

E na Guerra De Todos

Aqueles Que

Buscam A Luz!


Sagrada Luz Vossa

Na Espada,

Deusa Hecate!


Bendita Luz Vossa

Na Espada,

Deusa Hecate!


Amada Luz Vossa

Na Espada,

Deusa Hecate!


Querida Luz Vossa

Na Espada,

Deusa Hecate!


Amiga Luz Vossa

Na Espada,

Deusa Hecate!


Mãe Luz Vossa

Na Espada,

Deusa Hecate!


Amante Luz Vossa

Na Espada,

Deusa Hecate!


Pai Luz Vosso

Na Espada,

Deusa Hecate!


Filha Luz Vossa

Na Espada,

Deusa Hecate!


Portadora Da Luz

Deusa Hecate,

Portadora Da Luz

Na Estrada Infinita

Existencial,

Guiai-me

E Guiai

Aos Caminhantes Luzidios

Nos Percursos Bravios,

Nos Percursos Maviosos,

Nos Percursos Ruidosos,

Nos Percursos Silenciosos

Do Ciclo Maior

Da Roda Eterna

Da Criação!


Que A Tocha,

Deusa Hecate,

Eu encontre

Nos Campos

Da Consciência

Do Ser Da

Criação!


Que A Tocha,

Deusa Hecate,

Em algum momento

Da Caminhada

De todos os meus

Humanos irmãos

Ainda residentes

Na Grande Ilusão,

Possa a eles indicar

O Brilho Inominável

De Vossas Espadas

Luzidias

E fazer-lhes

Integrarem-se

À Busca Verdadeira

De Todas As Buscas!


A Busca

Pela Luz,

Deusa Hecate!


A Busca

Pela Luz

Na Guerra Existencial,

Deusa Hecate!


A Busca

Pela Luz

Que Tu Portas,

Que Tu Trazes,

Que Tu Concedes,

Quando Caminhas

Á Frente

E Em Direção

Aos Vossos

Filhos Eternos

Do Vosso

Coração Eterno,

Deusa Hecate!


belaj Hecate


belagryt Hecate


beramut Hecate


berutyer Hecate


begauer Hecate


benater Hecate


baouyn Hecate


bakeyn Hecate


barouj Hecate


bnoyhge Hecate


bnphaue Hecate


Blkoer Hecate


Boderan Hecate

Comentários

Reina Guerrera disse…
Amado Filho, Irmão e Pai
destas Palavras
de Luz de Sombras
Alimentaste
a Luminosa Escuridão
da Deusa em mim,
E em o Nome de Ela
Eu te agradeço
Obrigada
Obrigada
Obrigada

Postagens mais visitadas