Sonhar Com O Tempo Da Verdadeira Liberdade


O verdadeiro sorriso,

Eu me lembro...


O verdadeiro alegrar-me,

Eu me lembro...


O verdadeiro prazer,

Eu me lembro...


Lembranças;

O mais real em mim!


Lembranças:

O único real em mim!


Lembranças:

O Real,

Pelos Deuses,

O Real que se concebe

Como o meu Guia,

O Real,

O Real Que Gira,

Pois O Giro É A Arte

Da Verdade Mutável

Da Criação,

Erguendo meus

Verdadeiros sorrisos,

Erguendo meu

Verdadeiro alegrar-me,

Erguendo meu

Verdadeiro prazer!


A cidade hoje de ferro,

A cidade hoje de aço,

A cidade hoje de concreto,

A cidade hoje de barro,

Pois barro é tudo o que

Foi erguido pela Humanidade

Após a

Última Idade De Ouro,

Me é sufocante,

Me é danosa,

Me é terrível,

Sufocam-me os aranha-céus,

Sufocam-me as casas,

Sufocam-me as calçadas,

Sufocam-me as ruas,

Sufocam-me todos os transeuntes,

Tudo enlatado,

Todos enlatados!


Ah,

Os sonhos quando estou

Desperto...


Ah,

Os sonhos...


Ah,

Aqueles sonhos,

O Sonho,

O Sonho Dourado,

No Hoje,

Dói tanto...


Ah,

Sonho...


Ah,

Meu sonho...


Ah,

Meus sonhos...


Fico perto daqueles Tempos,

Os Tempos Dourados,

Quando o verde me envolve,

Quando na companhia

Apenas dos animais

E da natureza,

Do Animal Respirante

Na Vida Do Verde,

Da Natureza Que Se Revela

No Útero Da Deusa Gaia

Amamentando A Terra,

Eu abraço aos

Seres Do Verde,

Tão sofredores no Hoje

Com o desinteresse humano,

Tão moribundos hoje

Devido ao poluir ocasionado

Pelos humanos...


Com Eles,

Relembro dos Seres Fantásticos,

Os Seres Maiores,

Que toquei,

Que me guiaram,

Que me amaram,

Que eu amei,

Livre,

Livre mesmo,

Livre como sou no Hoje

Apenas em sonhos,

Em sonhos,

Sonhos,

No Sonho...


Agamesh,

A Terra Das Coroadas

Camélias!


Parukan,

A Terra Dos Leitos

Dourados!


Sehrykhar,

A Terra Dos Lobos

Prateados!


Fraen Martuer,

O Império Dos Pacíficos

Tigres!


Malakara,

O Reino Dos Duendes

Solares!


Jaramun,

O Vale Dos Deuses

Animais!


Olyphyra,

O Mar Das Criaturas

Marinhas!


Auratya,

O Lar Dos Poderosos

Adormecidos!


Tantas Terras!


Tantos Impérios!


Tantos Reinos!


Tantos Mares!


Tantos Lares!


Lágrimas...


Sobraram em mim

Apenas lágrimas...


Apenas lágrimas,

Pois apenas em sonhos,

Apenas no Sonho,

Hoje,

No Hoje,

Posso caminhar,

Posso voar,

Posso...


Posso...


Posso...


Estar novamente

No Dourado...


Verdadeiramente

Livre...


Sonhando

No Hoje...


Sonhando

No Hoje...


Sonhando

No Hoje...


Sonhando

No Hoje...


Sonhando

No Hoje...


Sonhando

No Hoje...


Sonhando

No Hoje...


Vós sonhais também

Com

O Tempo Dourado,

Com todos

Os Tempos Dourados,

Enlatados Seres?




Comentários

Postagens mais visitadas