Os Lobos Sagrados Das Eras Sagradas


Eras Sagradas,

Hoje intransponíveis

Em sua visão

Pelos homens e mulheres

Que hoje nascem

Para ser folhas rasgadas

De latão,

As Eras Sagradas,

Eras Sagradas...


Eras de tempos melhores,

Eras de tempos maiores,

Os tempos melhores

Dos homens e das mulheres,

Os tempos maiores

Dos homens e das mulheres,

Homens que eram senhores

Do Sagrado,

Mulheres que eram senhoras

Do Sagrado...


Ouvi O Grande Lobo

Uivar em todo campo

Deste orbe terrestre

Então Orbe Sagrado...


Ouvi O Grande Lobo

Uivar e dizer a todos

Com a Sua Grande Voz

De Ser Maior Da

Verdadeira Voz Mãe

Das Coisas

Que Uivos São

Os Verdadeiros Calores

Do Verdadeiro Ser

Pelos Campos Existenciais...


Ouvi O Grande Lobo,

Eu era jovem,

Jovem Eremita,

Jovem Caminhante,

Jovem Deus,

Jovem Homem,

Ainda a iniciar

A minha Caminhada

Aqui neste mundo

Que hoje é

Mundo de lobos vis...


Ouvi O Grande Lobo

Quando a Terra ainda era

Mundo de lobos nobres,

Mundo De Lobos Sagrados,

Homens Que Sabiam Uivar,

Mulheres Que Sabiam Uivar,

Uivar e correr

Pelos Campos Do Verdadeiro,

O Verdadeiro Existir

No Terrestre Lar...


Fui Senhor Dos Lobos Sagrados,

Todos os homens foram

Senhores Dos Lobos Sagrados,

Todas as mulheres foram

Senhoras Dos Lobos Sagrados,

Os Lobos que ainda Uivam

Com os poucos homens

E com as poucas mulheres

Que hoje,

Neste Hoje,

Sabem Uivar...


Fui Senhor Dos Lobos Sagrados,

Fui Lobo Sagrado,

Kakamarata me seguia,

Ajamarta me consagrava,

Adaeramata me protegia,

Semarata me orientava,

Os Quatro Lobos Maiores,

Deuses Esquecidos

Pelo Homem Neste Hoje,

Seguiam,

Consagravam,

Protegiam,

Orientavam,

Aos homens

E às mulheres

Daquelas Lupinas

Eras Sagradas...


O uivar da maioria

Dos homens neste Hoje

É latido de lobo ferido

E moribundo...


O uivar da maioria

Das mulheres neste Hoje

É latido de loba ferida

E moribunda...


Meu uivar

É latido de lobo ferido

E moribundo...


Nesta Era Nada Sagrada,

Nestes meus trinta e um mil

Anos de idade

Aqui nesta esfera terrestre

Vividos,

Sou Antigo,

Antigo Eremita,

Antigo Caminhante,

Antigo Não-Deus,

Ainda Caminhando,

Caminhando e tentando

Novamente poder uivar

Como nas Eras Sagradas

Nas quais os homens e as mulheres

E os lobos

Eram Filhos Da Face Lupina

De Todos Os Deuses

Da Criação...


Não sei mais,

Hoje,

Neste Hoje,

Verdadeiramente Uivar...


Tu sabes

Verdadeiramente Uivar,

Homem?


Tu sabes

Verdadeiramenre Uivar,

Mulher?





Comentários

Postagens mais visitadas