Embelezantes Verdadeiras Ondas Do Mar


Ondas batendo e eu perto do marítimo lar,

o lar do Grande Lar Dos Seres Das

Universais Águas Da Criação

a banharem as Esferas Existenciais e a tornarem

mais suportável

a Materialidade...


Acompanho as ondas de perto,

Bem de perto deste meu coroado

Centro de despertos medos,

Medos das noções errôneas

De ser-me dada errônea onda

Onde posso nadar.


Janays,

Amalys,

Darysmys,

Mysa,

Nadya,

Eleya,

Janaína,

Iemanjá,

Deusas Das Águas,

Não apenas as terrestres

E as vísiveis,

Deusas Das Águas Universais

Dos Oceanos Cósmicos,

Deusas Dos Ocultos Oceanos

Entre Os Mundos,

Dão-me a onda entre as ondas

Mais corretas,

Nado nela,

Nado sem celas,

Nado tendo a meta

De ser-me concedida

A Coroa Dourada

Dos Dourados Navegantes

No Império Do Deus Poseidon.


Nado Na Virgindade Amável

Das Verdadeiras Águas.


Nado Na Beleza Celeste

Das Verdadeiras Águas.


Nado Na Corrente Serena

Das Verdadeiras Águas.


Vou me guiando pelos Cantos Ocultos

Das Verdadeiras Sereias,

As Sedutoras

Musas Das Verdadeiras Águas,

minhas Irmãs,

Irmãs Que Sabem Nadar Nos

Profundos Lares Entre Os Lares Do Marítimo Lar...


Peixes me abraçam,

Abraços de peixes em meio

Ao Marítimo Luar,

A Lua Dos Mares Revela

A Deusa Selene Abraçando

O Deus Poseidon

Para A Procriação

Das Verdadeiras Marés

De Todos Os Oceanos

Da Criação,

Marés Das Esferas,

Marés Dos Triangulares Centros,

Marés Dos Quadrangulares Centros,

Marés Dos Pentagonais Centros,

Marés Dos Hexagonais Centros,

Marés Dos Heptagonais Centros,

Marés Dos Octogonais Centros,

Marés Dos Eneagonais Centros,

Marés Dos Decagonais Centros.


O Mestre Peixes Chama Pelo

Mestre Aguadeiro,

Derramada Em Todas As Criaturas

Da Terra

A Mesma Água Que Banha

A Estrutura Da Criação

Em Espaços Doadores

De Vidas A Mais

Para Todas As Vidas Além

Dos Caminhos Todos

Existenciais.


Caminhos Da Pluriessência

Das Verdadeiras Águas.


Caminhos Da Omniessência

Das Verdadeiras Águas.


Caminhos Da Uniessência

Das Verdadeiras Águas.


Sereias me seduzem, Sedução, Verdadeira Sedução,

Sedução Marítima,

Marítima Sedução,

Aquela Sedução Que Apenas Ao Nadar Em Um Mar

Do Grande Mar Da Criação Se Pode Ter,

Sedução que eu queria como extendida

a todo humano ser...


Brilham As Sereias,

Verdadeiras Sereias,

Verdadeiras Belas Sereias,

Filhas Dos Verdadeiros Eflúvios

Do Grande Mar,

Filhas Dos Verdadeiros Fluidos

Do Grande Mar,

Filhas Dos Verdadeiros Fundamentos

Do Grande Mar,

Filhas Cósmicas Do Grande Mar

E não de Nereu,

Filhas Cósmicas,

Verdadeiras Filhas,

Do Cósmico Ser

Do Deus Poseidon.


Nadam,

Elas nadam comigo,

As Sereias,

As Verdadeiras Sereias,

Nadam comigo,

Gigantes Ocultos Dos Mares

Do Grande Mar

Neste Mar Terrestre

Juntam-se ao nosso

Verdadeiro Nadar,

Sedutor Nadar,

Sou seduzido,

Sou conduzido,

Com Elas tenho filhos,

Verdadeiros Filhos Que São

Os Inícios De Todo Meu

Verdadeiro Mar.


Verdadeiro Mar Sagrado

De Verdadeiras Águas.


Verdadeiro Mar Divino

De Verdadeiras Águas.


Verdadeiro Mar Sideral

De Verdadeiras Águas.


Quisera eu que cada um de vós,

humanos irmãos nadantes no humano mar,

pudesse com aquelas Sereias,

Verdadeiras Sereias,

nadar...


Desejem Nadar Com

As Verdadeiras Sereias

Nas Verdadeiras Águas.


Desejem Nadar Com

As Verdadeiras Sereias

Nas Verdadeiras Águas.


Desejem Nadar Com

As Verdadeiras Sereias

Nas Verdadeiras Águas.


Pois A Musa Melpomene

A Ser-Lhes Mãe Maior

No Trágico Poético Despertar

Concedido Aos Que

Verdadeiramente Nadam

No Grande Mar,

Nos Mostra A Todo Instante

Do Cair De Nosso Humano Suor

No Calor Distante De Todo Mar

A Tragédia De Não Estarmos A

Verdadeiramente Nadar

Neste Grande Mar Que É

A Criação Toda Na Qual

A Residir Estamos

Sem Muito Pensar

Em Todas As Embelezantes

Verdadeiras Ondas Do Mar.


Nadaremos todos juntos com Elas

no Grande Dia Do Amanhã Do

Grande Mar Da Criação,

Grande Mar Que Em Tal Amanhã

Nos Tornará Verdadeiros Nadadores

Para Todo Verdadeiro Mar

A Dele Ser Filho

Em Todo Verdadeiro Habitável Lar...




Comentários

Postagens mais visitadas