A Princesa Mãe Do Grande Leopardo


Ao correr,

O Fluxo vai...


Ao correr,

O Fluxo vem...


Ao correr,

O Fluxo se exibe...


Ao correr,

O Fluxo emite...


Ao correr,

O Grande Fluxo

Se apodera do Verdadeiro Ser

Do Meu Ser

E O Grande Leopardo

E A Sua Princesa Mãe

Me Dão De Beber

Do Vinho Oculto

Do Universal Correr!


Princesa Mãe,

Grande Virgem Das Esferas,

Senhora Do Grande Leopardo,

Correi comigo,

Correi,

Correi com este Ser,

Este Ser que não pode

Ficar parado,

Este Ser que não pode

Ficar estagnado,

Este Ser que não pode

Ficar inerte,

Este
Ser

Que

Não

Pode

Parar

De

Correr

!


Indicai O Percurso

Com a Vossa Lança,

A Lança Reinante Nas Esferas

Das Altas Florestas,

Faças O Grande Leopardo

Me acompanhar,

Faças O Grande Leopardo

Me esclarecer,

Faças O Grande Leopardo

Me acender,

Faças O Grande Leopardo

Me despertar,

Faças O Grande Leopardo

Olhar para mim

Tanto quanto eu

Estou a Olhar para Ele

Neste poético momento

De Oculto Contato

Entre O Verde Das Horas

E O Cinza Dos Segundos

E O Vermelho Dos

Milionésimos De Segundos

E O Negro

Da Não-Hora!


Acompanhai-me,

Esclarecei-me,

Acendei-me,

Despertai-me,

Olhai para mim

Tu também,

Princesa Mãe

Do Grande Leopardo,

Olhai para mim

E para os meus

Irmãos Inomináveis

Caminhantes nesta

Terra ferida,

Caminhantes em Gaia,

Gaia que Te recebe,

Gaia que Te abraça,

Gaia que te oferece

O Domínio Das Florestas

Das Verdadeiras Creaturas

Terrestres!


Acompanhes,

Esclareças,

Acendas,

Despertes,

Olhes para os meus

Irmãos humanos todos

Igualmente,

Dos perdidos

Aos encontrados,

Dos inocentes

Aos culpados,

Dos honestos

Aos criminosos,

Dos assassinos

Aos piedosos,

Dos racistas

Aos tolerantes,

Dos guerreiros

Aos alienados,

Dos ignorantes

Aos Despertos,

Olhai para todos,

Princesa Mãe

Do Grande Leopardo,

Faças O Grande Leopardo

Morder-lhes n'almas

Para que possam despertar

Para A Verdadeira Floresta,

Para que possam Ver

Que São O Um

Revelados Em Todos

Os Números Inseparáveis!


Faças,

Senhora,

Princesa Mãe

Do Grande Leopardo,

O Grande Leopardo

Senhor Dos Caminhos

Nada Erráticos,

Com que todos possam

Despertar

Um dia

Para O Grande Dia

Do Amanhã,

O Dia No Qual

Todos Se Aproximarão

Das Princesas Mães

E Das

Verdadeiras Creaturas

Do Plano Da Criação,

O Dia No Qual

Eu Serei

O Leopardo Inominável,

O Dia No Qual

Todo Ser Humano Será

Grande Leopardo,

O Dia No Qual

Eu Serei

Príncipe Pai,

O Dia No Qual

Todos Serão

Príncipes Pais,

O Dia No Qual

Eu Serei

Príncipe Pai

De Uma

Verdadeira Creatura,

O Dia No Qual

Todos Serão

Príncipes Pais

De Verdadeiras Creaturas!


garonma namse ertaye ieoao epeoer aieisja emae aeieose eoepee seeianei aekeir asiers asierhek asieas sakeiaos apeoaeeg aseehe aseoeirk alaeors asper aspeeise aseurd aseur aseirdge apeedsh aeaesge aeueeur aeirsa aseeh aperjs aiseeeu aoerdey asoeuen asmeu epore aepre apere aeirsfse eprise aesga erosuea eraekle aeihase akeurs eiaes aoersa eoruaer aeoser aeuasme aeadsei aeseauend paoeaie aeusee aeosier aeisye aeosue aeoduepa aeirhsnsge aeoduea eidage aeuahs eosuse aeosue eosuera asuedfa soeuadu aese asieageo eoaeuea seradesh esoersas eoaese asieoae seoaeir aeoae seuaseieu asoess eoee aeieudsne apease eaeia sepeoae aeieaoe aoeas eaasieuan apsieaer aoeuiahseu asoeasdgre aeuseu asiensg sasueha aosueas eaoeiana apeoapeio apeiashe aoeuarort aeaeeh aeuasneu aoeuae ua seuagseyakaea aoeusnsey aoeuase aoeus aoeuer aoeuandfoeu aeouasd euaiesd naeoasoe soau ameoau aerudnher apeiduer asoeaose sesusoae apseuss eoaueega doesde apslaaksso apsoeusn aaoeso sagsjeu ajekeoso doaeoa ajaegsjoepaoe aasehey ahasfejsy ajsegsjsgajse asjesgane aysyeeusg aahsyesyeu aseyvdask essyegsjega ajsyesfej ajsethrsjseg ajsesdashfjej akayehssfeh asegshe ashegfsfaje ajseshsgsj asjeyjsgs ajseysgsgsh asjeuejsgfansjasyeh ashesshne ssagseu ajhsgejsgajs asyebsfas sjagsjeshsef ajseyssjs

joseisat

josstajet

jisuesfs

jssueusfgs

jseuisteha

jusue

huseis

hsuest

hseusey

huseus

sjes

ssher

seghsj

guaise




Comentários

Postagens mais visitadas