Ode Ao Valor Do Espírito Da Guerra


Caminhos Da Cruz Guerreira,

meu sangue escorre

pelo peito meu

abatido que está

pelo alarido forte

do grito vencedor

no terreno todo

vencedor!


Caminhos Da Espada Guerreira,

meu sangue cai

na selvagem terra

pisada pelos meus

guerreiros ancestrais

que verdadeiramente

sabiam do Guerrear

Em Verdade Latente!


Caminhos Do Escudo Guerreiro,

meu sangue povoando

as letras dos livros

que estão sendo ainda escritos

nos diversos campos de batalhas

onde ossos antigos formam

cemitérios exigindo o sacrifício

dos mais bravos!


Caminhos Do Estado Guerreiro,

meu sangue governa

o assalto dos meus medos

e sem o temor da ferida

que abater-me afinal possa

vou seguindo erguendo

minha guerreira fronte

de guerreiro vibrante!


Caminhos Da Hora Guerreira,

meu sangue tecendo

as velas de navios vivos

nos amores sangrentos

das terras que nunca dormem

enquanto o último combatente

não for decapitado

pela espada estranha e desconhecida!


Caminhos Da Honra Guerreira,

meu sangue servindo

aos Deuses Da Guerra

De Todos Os Planos Da Criação

e servindo ao Deus Ares

que é O Espírito Da Guerra

neste mundo que estamos

todos nós em convulsão!


Caminhos Da Voz Guerreira,

valente vai por ali

O Deus Ares

enganando as Serpentes Danosas

e domesticando as Serpentes Guerreiras

que dão vigor serpentino guerreiro

ao meu sangue e ao sangue de todos

os Filhos Da Guerra!


Caminhos Da Força Guerreira,

forte é o meu sangue

e forte é o sangue de todos

os Filhos Da Guerra

que jamais temem o escarlate

da derrota certeira

e nem o chicote da bruta morte

em batalha rasteira!


Caminhos Do Espírito Da Guerra,

O Meu Sangue Guerreiro

É O Sangue Guerreiro

Do Deus Ares!


Caminhos Do Espírito Da Guerra,

O Sangue Guerreiro

Dos Filhos Da Guerra

É O Sangue Guerreiro

Do Deus Ares!


Caminhos Do Espírito Da Guerra,

Sangue Cai

E Sangue Cairá

E Sangue Caiu

E Jamais Deixamos

De Gritar Em Nossas

Almas Guerreando Em Todas

As Eras

Que Somos Filhos

Da Guerra

E Que Somos

O Espírito Da Guerra

E Que Somos

O Deus Ares

Na Eterna Guerra Cósmica

Do Poder Da Verdadeira

Coragem!


SANGUE PELA

VERDADEIRA

CORAGEM!!!


SANGUE PELA

VERDADEIRA

COURAÇA!!!


SANGUE PELA

VERDADEIRA

BATALHA!!!


SANGUE DERRAMADO

SANGUE A DERRAMAR

PELO DEUS ARES!!!


O SANGUE DERRAMADO

DA FRAQUEZA

SENDO EM NÓS

E POR NÓS

DERRAMADO

EM NOME DO

DEUS ARES!!!


O SANGUE A DERRAMAR

DA COVARDIA

SENDO EM NÓS

E POR NÓS

DERRAMADO

EM NOME DO

DEUS ARES!!!


LUTA!!!


FOGO!!!


AÇO!!!


OURO!!!


ARES

SEDANA

SEDARE

SERAUNS

SERAIE

SEIERI

SERIE

SAOER

SAOQUI

ASOEE

SAOEI

EOSUE

EURSH

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES

ARES




Comentários

Postagens mais visitadas