Pequeno Descansar Na Mãe Gaia...


Mãe Gaia,

Pagã é a forma agora de anseio

Que me acomete nesta hora,

Uma hora em que vejo

Luciana Do Dragão deitada

Em Seus Braços

De Eterna Mãe Gloriosa.


Mãe Gaia,

O Dragão Em Sã Ciência

Me deu uma Alvorada

E assoprou em mim

Sua Força Alada,

Luciana Do Dragão deitada

E descansando como

A Draconiana Dama que é.


Mãe Gaia,

Abraço Os Vossos Braços,

Abraces Luciana Do Dragão,

Dou-Te Meu Beijo,

Beijes Luciana Do Dragão,

Sejas O Vento Do Norte

Que Abençoa O Trigo Selvagem,

Sejas O Vento Norte

A Draconiana Alma

De Luciana Do Dragão

Em Vosso Império

A Descansar.


Mãe Gaia,

Que floresça nas

Colinas Dos Frutos Amadurecidos

As Flores Do Amanhã

Da Pagã Glória,

Que eu

E Luciana Do Dragão

Possamos descansar mais assim

Em Vossos Braço,

O Campo Maior que é

Todos os terrestres campos,

Campos hoje violentados

Pela descrença humana

Em Ti.


Mãe Gaia,

Pagão Eterno,

Pagão Inominável,

Sou desde as épocas mais remotas

Nas quais ainda podia-se

Dançar na Grande Colina

Do Dragão,

Colher O Trigo Da Grande Colheita

Da Deusa,

Tratar Do Pão Purificante

Do Grande Alimentar

Do Deus,

Épocas nas quais se podia dizer

Que O Verdadeiro Amor,

A Verdadeira Paz,

A Verdadeira Felicidade,

Caminhavam por sobre

A Terra...


Mãe Gaia,

A Pagã Luciana Do Dragão,

Minha Irmã Guerreira,

Minha Irmã Em Todas

As Verdadeiras Guerras

Antigas E Novas,

Que comigo compartilhou

Das Idades De Ouro

Deste mundo que hoje está

Na Idade Da Lata,

Corre plena junto

Ao Grande Dragão,

À Grande Senhora,

Ao Grande Senhor,

E descansa agora,

Descansa como estou a

Ver,

Em Vossos Braços,

Braços Da Maior

De Todas As Mães,

Braços Da Maior

De Todas As Maiores.


MÃE GAIA,

SOMOS O PRODUTO

DA TUA INTERNA TERRA,

SOMOS O PRODUTO

DA TUA INTERNA ÁGUA,

SOMOS O PRODUTO

DO TEU INTERNO FOGO,

SOMOS O PRODUTO

DO TEU INTERNO AR,

SOMOS O PRODUTO

DO TEU INTERNO ÉTER,

COLHEMOS AS PLANTAS

CUJAS RAÍZES ORAM

PELA ESSÊNCIA PERDIDA

DA VERDADEIRA HUMANIDADE

E CORREMOS PELAS NOITES

NO VÉU NEGRO QUE ENCOBRE

E QUE REVELA

A MAIS PURA DAS VERDADES,

A VERDADE NA QUAL

TU ÉS A ÚNICA SENDA

QUE REGE TODO O NASCER

DE TODA CRIATURA TERRESTRE,

A VERDADE QUE NOS DIZ

QUE SOMOS TODOS TEUS

DIANTE DAS FOGUEIRAS

DA GRANDIOSIDADE TODA

DA BELTANE CÓSMICA,

A BELTANE UNINDO

O CASAL UNIVERSAL

DIANTE DO VERDADEIRO SER

QUE É TODA A CRIAÇÃO,

A BELTANE DA CRIAÇÃO

DA QUAL TU ÉS PARTE

CONTRAINDO MATRIMÔNIO

COM OS DEUSES E AS DEUSAS

QUE JAMAIS ESTARÃO MORTOS

ENQUANTO HOUVER

NESTE VOSSO SER

QUE É TODA A TERRA

UMA ALMA PAGÃ

COMO A MINHA,

UMA ALMA PAGÃ

COMO LUCIANA DO DRAGÃO,

UMA ALMA PAGÃ

COMO A DOS PAGÃOS TODOS

QUE AINDA SENTEM EM SI

A VIVÊNCIA TODA

DE SUAS LEMBRANÇAS

NAS IDADES DE OURO!!!


Inominável Ser

FILHO DE GAIA

ASSINANDO FINALMENTE AQUI

AS SUAS LÁGRIMAS




Comentários

Postagens mais visitadas