Ave Fênix Regeneradora Dos Deuses E Dos Humanos Cosmicamente A Cantar


Ao Amanhecer Cósmico

Das Virtuosas Pontes

Que Guiam Ao Alto,

Eu Ouço Daqui

Deste Plano Morto

Cheio De Humanos Ossos,

O Canto Da Ave Fênix,

Canto Regenerador

Dos Deuses,

Canto Regenerador

Dos Humanos!


Voando Todo Alegre,

Voando Todo Sorridente,

Alço-Me Qual Ícaro

Que Não Teme O Calor

Do Sol

E Me Faço Sol De Fogos

Que Incendeiam

As Ocultas Fogueiras,

Voando Vou Até

O Canto Da Ave Fênix,

Canto Regenerador

Dos Deuses,

Canto Regenerador

Dos Humanos!


O Kosmos Todo Percorro,

As Damas Cósmicas

De Puro Fogo

Me Fortalecem

Com Beijos Sedosos,

As Guerreiras Cósmicas

De Guerreiro Fogo

Me Fazem Guerrear

Com Espadas Pacíficas,

Elas Me Conduzem

Ao Canto Da Ave Fênix,

Canto Regenerador

Dos Deuses,

Canto Regenerador

Dos Humanos!


O Kosmos Me Atordoa,

Os Senhores Cósmicos

Do Fogo Gerador

Da Senda Solar

Enviam Os Guardiães

Do Kosmos Solar

Até O Meu Percorrer

Da Cósmica Estrada,

Eles Me Cercam

E Me Coroam

Com A Coroa Solar

Dos Filhos Regenerados

Pelo Canto Da Ave Fênix,

Canto Regenerador

Dos Deuses,

Canto Regenerador

Dos Humanos!


Cristos,

Anjos,

Arcanjos,

O Um,

Enfim,

Me Observando,

Me Incentivando,

Me Concluindo Onde

Meu Concluir É

Fogo Falho,

Me Obtendo Onde

Meu Obter É

Fogo Extinto,

Cantando Juntos

O Magnificat Cósmico

Da Virgem Ordem

A Fatuamente Nascer

Do Canto Da Ave Fênix,

Canto Regenerador

Dos Deuses,

Canto Regenerador

Dos Humanos!


As Lágrimas Verto Agora

Cosmicamente,

Choro No Kosmos,

Choro Cósmico,

Choro Cantando

A Canção Encontrável

Dos Meus Altos Sonhos

Realizados,

Eu Me Ajoelho Chorando,

Eu Me Deito Chorando,

Diante Dela,

Mas Ela Me Ergue

Também Chorando

E O Seu Fátuo Beijo

É O Meu Realizado

Caminho Encontrado

De Fátuo Ser,

Fátuo Ouvinte

Que Eternamente Sou

Do Canto Da Ave Fênix,

Canto Regenerador

Dos Deuses,

Canto Regenerador

Dos Humanos!


Ouçam

O Canto Da Ave Fênix,

Ouçam

O Canto Da Ave Fênix,

Ouçam

O Canto Da Ave Fênix,

Ouçam

O Canto Da Ave Fênix,

Ouçam

O Canto Da Ave Fênix,

Ouçam

O Canto Da Ave Fênix,

Ouçam

O Canto Da Ave Fênix,

Canto Regenerador

Dos Deuses,

Canto Regenerador

Dos Humanos!


Inominável Ser

OUVINDO REGENERADO

O CANTO DA AVE FÊNIX

E HUMANAMENTE

NÃO-DEUS

CHORANDO




Comentários

Postagens mais visitadas