Nas Notas Melodiosas Da Flauta De Krishna


De Todas As Criações Eu Sou O Começo E O Fim E Também O Meio, Ó Arjuna. De Todas As Ciências Eu Sou A Ciência Espiritual Do Eu, E Entre Os Lógicos Eu Sou A Verdade Conclusiva.

Das Letras Eu Sou A Letra A, E Entre Os Compostos Eu Sou A Palavra Dual. Eu Sou Também O Tempo Inesgotável, E Dos Criadores Eu Sou Brahmã, Cujos Muitos Rostos Viram-Se Para Todos Os Lados.

Krishna

Bhagavad-gitã

cap.10 - textos 32/33


janma


Krishna,

Tuas Notas Melodiosas Estendas

Por Todo O Tecido Terrestre,

Para Todas As Criaturas Humanas,

Para Todos Os Animais,

Para Todos,

Enfim,

Respirantes Do Terrestre Ar.


janma

janma


Krishna,

Dotes O Veículo Das Transformações

De Puro Melódico Amor,

Incendeies Os Sinceros Corações

Dos Devotados Maiores

Ao Verdadeiro Amor,

O Néctar Das Grandes Mães,

O Néctar Dos Grandes Pais.


janma

janma

janma


Krishna,

Na Múltipla Face Dos Espelhos

D'Almas Dos Seres Terrestres,

Faça Dançar Uma Nota

Em Infinitas Divinas Notas

De Conforto Celestial,

Recuperando Perdidos,

Estabelecendo Novos Caminhos.


janma

janma

janma

janma


Krishna,

Reacendas O Antigo Fogo

Das Transmutações Dos Espíritos,

Inspires A Poesia Transcendental

Dos Novos Amanhãs Ditos

Como Realizados

Pelos Poetas Do Fogo Criador

Da Senda Celestial.


janma

janma

janma

janma

janma


Krishna,

Modeles Do Barro Humano

O Homem Dourado Que Retornará

Ouvindo Tua Flauta De Elementos

Que Infinitamente Versam

Sobre As Melodias

Do Incessante Nascer E Renascer

Das Criaturas Terrestres.


janma

janma

janma

janma

janma

janma


Krishna,

Da Carne Da Terra Formes

O Alto Espírito Puro

Dos Tornados Revolucionários

Dos Filhos Do Raio,

Faça-Os Cantos De Auxílio

Aos Que Choram Em Caos,

Aos Que Oram No Silêncio Maior.


janma

janma

janma

janma

janma

janma

janma


Krishna,

No Campo Das Batalhas

Da Marcha Terrestre,

Vibres As Tuas Melódicas

Virtudes Em Altas Notas,

Incentivando Guerras Ocultas

Para O Vitorioso Crescente

Envolvente Evoluir Das Formas.


janma

janma

janma

janma

janma

janma

janma

janma


Krishna,

Toques A Flauta Na Alegria

Das Vibrações Supremas

Que Modificam As Melódicas

Notas De Fontes Novas

A Serem Descobertas

E Redescobertas Pelos Que

Tornam-Se A Música Terrestre.


janma

janma

janma

janma

janam

janma

janma

janma

janma


Krishna,

Agitadas As Ondas,

Tua Flauta Ronda,

Tua Música É Roda,

Tudo No Gigante Florescimento

Das Mil E Oito Nuvens De Chuvas

Que Cairão Para A Glória

Dos Ouvintes De Tua Flauta!


Inominável Ser

OUVINDO A FLAUTA

DE KRISHNA




Comentários

Postagens mais visitadas