A Trina Ascensão



I


Deus Rá

Derrames Minhas Lágrimas

Deusa Neit

Guie-Me Aos Meus Reinos Mortos

Deusa Maat

Peses O Meu Coração

Deus Osíris

Renoves Os Meus Ciclos

Sou Sacerdotisa Dos Três Caminhos


Deusa Hátor

Alegres Meu Existir

Deus Anúbis

Guie-Me Aos Meus Mortos Reinando

Deusa Bastet

Esmagues Minha Serpente Negativa

Deusa Taueret

Protejas Minha Fertilidade

Sou Sacerdotisa Dos Três Caminhos


Deusa Sekhmet

Fortaleças Meu Guerrear

Deus Ptah

Construas Meus Templo Interior

Deus Tot

Dai-Me A Palalvra Encontrável

Deusa Ísis

Ergas Os Meu Véus

Sou Sacerdotisa Dos Três Caminhos


Do Sacerdócio Do Sol

Ao Sacerdócio Da Lua

Sou A Sacerdotisa Que Vela

Pela Trindade Dos Mundos

Que Navegam Entre

O Brilho Da Vida Eterna

E O Reflexo Do Brilho

Em Esfera Toda

De Noturna Maravilha


Do Sacerdócio De Vênus

Ao Sacerdócio De Marte

Sou A Sacerdotisa Que Vem

Com A Beleza Da Espada

E A Espada Bela

Que Guerreia Nos Antigos Verões

E Sobre Os Varões De Todos

Os Campos De Batalha

Das Esferas


Do Sacerdócio De Urano

Ao Sacerdócio De Netuno

Sou A Sacerdotisa Que Revoluciona

Em Um Mar De Sinos Tocando

A Balada Cósmica De Todos

Os Caminhos Transformadores

Da Inessência Ativa

Em Essência Amiga

Dos Elementos Das Esferas


Do Sacerdócio De Júpiter

Ao Sacerdócio De Plutão

Sou A Sacerdotisa De Autoridade

Acima Dos Reinos Inferiores

E Dos Reinos Superiores

Quando A Chave Não Se Encontra

No Portão Dos Umbrais Todos

Da Criação

Em Esferas Movimentadas


Do Sacerdócio De Saturno

Ao Sacerdócio Dos Planetas Ocultos

Sou A Sacerdotisa Medindo O Tempo

Diante Do Relógio Do Infinito

A Bater Sempre Mais Forte

Com A Chegada Da Hora

Que É As Horas E Não-Horas

De Todas As Incontáveis

Esferas Abordáveis


Esperei O Vazio

Preenche-me O Antigo Dragão

Aguardo O Vale

O Egito Eterno Me Acolhe

Sou Draconiana

Sou Egípcia

Sou Eterna

Sou A Sacerdotisa

Dos Três Caminhos



II


Cativo A Espada

Danço Com Rá

Danço Com Neit

Danço Com Maat

Danço Com Osíris

A Grande Dança

Da Libertadora Guerra

Dos Pequenos Campos

Das Materiais Tragédias


Canto A Espada

Danço Com Hátor

Danço Com Anúbis

Danço Com Bastet

Danço Com Taueret

A Grande Dança

Semeadora Da Plantação

Que Colhida Será Aos Pés

Da Grandiosa Nova Nação


Como A Espada

Danço Com Sekhmet

Danço Com Ptah

Danço Com Tot

Danço Com Ísis

A Grande Dança

Da Raposa Prateada

Que Imita A Serpente Dourada

Para Matar O Urso De Lata


A Espada Me Cativa

Danço Na Lâmina

Danço Na Outra Lâmina

Danço Em Nenhuma Lâmina

Danço Deserta

Sou Deserto De Danças

Que Fertilizam O Meu

Dançante Regresso

Ao Primeiro Dançar


A Espada Me Canta

Danço Sendo Lâmina

Danço Sendo Outra Lâmina

Danço Sendo Nenhuma Lâmina

Danço Fertilizada

Sou Fértil De Danças

Que Definem O Meu

Dançante Regresso

Ao Primeiro Dançar


A Espada Me Devora

Danço Lâmina

Danço Outra Lamina

Danço Nenhuma Lâmina

Danço Espada

Sou Espada De Danças

Que Definem O Meu

Dançante Regresso

Ao Primeiro Dançar


Céu Bélico

Estrela Bélica

Manhã Da Espada

Noite Da Espada

Uno-Me À Grande Dança

Da Criação

Que Meus Pés Impõem

Ao Ritmo Sacerdotal

Da Minha Dançante Ascensão


Terra Bélica

Cometa Bélico

Coroa Da Espada

Corrente Da Espada

Unto-Me Na Grande Dança

Da Criação

Com O Óleo Que Me Banha

Ao Ritmo Sacerdotal

Da Minha Dançante Ascensão


Água No Fogo Bélico

Éter Da Água E do Fogo Bélicos

Dançar Sagrado Me Entrega

Dançar Sagrada Me Afirma

Sou Draconiana

Sou Egípcia

Sou Eterna

Sou A Sacerdotisa

Dos Três Caminhos



III


Poder Do Sol

Poder Da Caça

Poder Da Justiça

Poder Da Renovação

Deus Rá

Deusa Neit

Deusa Maat

Deus Oríris

A Trina Ascensão


Poder Dos Céus

Poder Da Morte

Poder Da Proteção

Poder Da Feminil Fertilidade

Deusa Hátor

Deus Anúbis

Deusa Bastet

Deusa Taueret

A Trina Ascensão


Poder Da Guerra

Poder Da Viril Fertilidade

Poder Da Palavra

Poder Do Véu

Deusa Sekmet

Deus Ptah

Deus Tot

Deusa Ísis

A Trina Ascensão


Seguro Nos Bastiões Doutrinantes

Da Criação

Segura De Que Vós

Antigos Deuses Do Meu Ascendente Ser

Fazem-Me Mais Draconiana

Fazem-Me Mais Egípcia

Fazem-Me Mais Eterna

Fazem-Me Mais A Sacerdotisa

Dos Três Caminhos


Seguro Nas Beiradas Doutrinantes

Da Criação

Segura De Que Vós

Antigos Deuses Do Meu Ascendente Ser

Fazem-Me Mais Draconiana

Fazem-Me Mais Egípcia

Fazem-Me Mais Eterna

Fazem-Me Mais A Sacerdotisa

Dos Três Caminhos


Seguro Nas Colunas Doutrinantes

Da Criação

Segura De Que Vós

Antigos Deuses Do Meu Ascendente Ser

Fazem-Me Mais Draconiana

Fazem-Me Mais Egípcia

Fazem-Me Mais Eterna

Fazem Mais A Sacerdotisa

Dos Três Caminhos


Deuses Que Me Ascendem

Estou No Corpo Voraz

Estou No Úmido Inimitável

Estou No Seco Inenarrável

Estou No Turbilhão De Correntezas

Das Ações E Reações

Da Nobreza Ascensória

Dos Despertos Não-Nascidos

Da Rocha Prometida


Deuses Que Me Ascendem

Sou Todo Corpo

Sou Todo O Úmido

Sou Todo O Seco

Voraz Inenarrável Inimitável

É O Meu Ser

De Desperta Não-Nascida

Ascendendo Para O Não-Nascer

Na Rocha Prometida


Desperta

Não-Nasço

Desperta

Ascendo

Sou Draconiana

Sou Egípcia

Sou Eterna

Sou A Sacerdotisa

Dos Três Caminhos


Inominável Ser

NA TRINA ASCENSÃO

DA SACERDOTISA

DOS TRÊS CAMINHOS






Comentários

Postagens mais visitadas