As Sete Deusas Da Verminosidade Humana - Deusa Inveja


“Eu quero aquele carro

para mim,

ele não merece...”


“Eu quero aquela mulher

para mim,

aquele cara é muito pouco

para ela...”


“Aquele vestido dela,

tão bonito,

eu vou ter um igual...”


“O marido dela,

que gostoso,

eu vou tirá-lo dela!”


“Desgraçado,

é mais bonito do que eu

e conquista todas as mulheres

que quer!”


“Desgraçada,

tem uma bunda maior que a minha,

eu queria ter a bunda dela!”


“Merda,

o cara tem um pau maior que o meu,

por que o meu não cresceu assim?”


“Que cabelo lindo,

quem dera eu tivesse um assim...”


“Que casa linda,

queria ter uma assim...”


“Que criança boazinha,

queria ter um filho assim...”


“Eu ainda vou ser mais rico

do que ele,

terei mais do que ele tem,

mas ele tem muito que eu agora

queria ter...”


“Queria a metade daquela coleção

de sapatos dela...”


“Queria todos os DVD's dele!”


“Aquele tecido do terno dele

cai melhor nele do que

em mim,

com este terno todo velho já!”


“Quantos livros,

ela estuda muito,

queria ser tão inteligente

e bem-sucedida do que ela,

maldita seja!”


Inveja,

Humana Inveja,

Como Ouço,

Como Adoro,

Como Festejo,

O Alimento Diário,

Segundo A Segundo,

Que Me Faz Ativa

Na Terra!


Inveja,

Inveja,

Brutal Concepção Da

Irracionalidade Verminosa

Humana,

Invejar É Melhor

Do Que Lutar Para Obter,

Invejar É Melhor

Do Que Ter Para Usufruir,

Invejar É Um Esporte,

Grande É O Futebol

Da Inveja,

Muitos Craques Invejosos

Por Aí!


Inveja,

Inveja,

Inveja,

Doce Invejar

Verminoso Humano,

Comestível Invejar

Verminoso Humano,

Combustível Invejar

Verminoso Humano,

Nunca Passo Fome,

Nunca Peço Muito,

Somente O Olhar,

O Olhar Mais Invejoso,

Já Me Faz Satisfeita

Em Todo O Meu

Divino Organismo!


Tu Me Conheces,

Humana,

Sou A Deusa Inveja!


Tu Me Conheces,

Humano,

Sou A Deusa Inveja!


Ora,

Tu Não Me Conheces,

Verminosa Humana?


Ora,

Tu Não Me Conheces,

Verminoso Humano?


Verminosa Humana,

Tu Invejas,

Tu Invejastes,

Tu Invejarás,

Sempre,

Sempre,

Sempre,

Aquela Que É

Mais Bonita

Do Que Vós,

Aquela Que É

Mais Cheirosa

Do Que Vós,

Aquela Que É

Mais Gostosa

Do Que Vós,

Aquela Que É

Mais Inteligente

Do Que Vós,

Aquela Que É

Mais Endinheirada

Do Que Vós,

Aquela Que É

Melhor Casada

Do Que Vós,

Aquela Que É

Melhor Comida

Por Homens Ou Por Mulheres

Do Que Vós!


Verminoso Humano,

Tu Invejas,

Tu Invejastes,

Tu Invejarás,

Sempre,

Sempre,

Sempre,

Aquele Que É

Mais Bonito

Do Que Vós,

Aquele Que É

Mais Cheiroso

Do Que Vós,

Aquele Que É

Mais Gostoso

Do Que Vós,

Aquela Que É

Mais Inteligente

Do Que Vós,

Aquela Que É

Mais Endinheirado

Do Que Vós,

Aquela Que É

Melhor Casado

Do Que Vós,

Aquela Que É

Melhor Comedor

De Mulheres Ou De Homens

Do Que Vós!


Tu Não Me Enganas,

Verminosa Humana

INVEJOSA,

INVEJOSA,

INVEJOSA,

INVEJOSA,

INVEJOSA,

INVEJOSA,

INVEJOSA!


Tu Não Me Enganas,

Verminoso Humano

INVEJOSO,

INVEJOSO,

INVEJOSO,

INVEJOSO,

INVEJOSO,

INVEJOSO,

INVEJOSO!


Vós Me Conheceis,

Sou A Deusa Inveja,

Vermes Humanos Invejosos,

Sou Aquela Que Te Faz

Invejar

Qualquer Um

Que Tem Mais Do Que Vós,

Sou Aquela Em Todos

Os Vermes Humanos,

Posto Que São

Vermes Existencialmente,

Posto Que São

Humanos Desgraçadamente,

Posto Que São

INVEJOSOS,

INVEJOSOS,

INVEJOSOS,

INVEJOSOS,

INVEJOSOS,

INVEJOSOS,

INVEJOSOS,

INVEJOSOS,

INVEJOSOS!


Coitados De Vós,

Vermes Humanos Invejosos,

Em Outros Mundos

Ninguém Tem Inveja

Da Condição Humana

De Ser...


Coitados De Vós,

Vermes Humanos Invejosos,

Nem Inveja Vós Todos

Conseguem Obter

Em Outros Mundos...


Coitados De Vós,

Vós Do Verme Homem,

Invejosos Invejando

Até Os Deuses

Dos Quais Sou Também

Parte Invejada,

Tentam Ser Como Nós,

Mas A Inveja Por Nós

Vos Torna Apenas Vossos

Próprios Nada Invejáveis

Algozes...


E,

Sem Nenhuma Inveja,

Deuses E Seres

Acima E Abaixo

Dos Deuses,

Em Outros Mundos,

Ouvem-Me Gritar

Dirigindo-Me A

Todos Vós:

VERMES

HUMANOS

INVEJOSOS,

INVEJOSOS,

INVEJOSOS,

INVEJOSOS,

INVEJOSOS,

INVEJOSOS,

INVEJOSOS,

INVEJOSOS,

INVEJOSOS!


Inominável Ser

INVEJANDO

A

DEUSA INVEJA





Comentários

Postagens mais visitadas