As Sete Deusas Da Verminosidade Humana - Deusa Ira


Sou Movimentadora De Mãos,

Mãos

Nos Assassinatos,

Mãos

Nos Estupros,

Mãos

Nos Linchamentos,

Mãos

Nos Atos De Guerra,

Mão

Nos Atos Agressivos,

Sou Ira,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

SOU

A DEUSA IRA!!!


Estou Em Tuas Mãos,

Humana,

Verminosa Humana,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

SOU

A DEUSA IRA!!!


Estou Em Tuas Mãos,

Humano,

Verminoso Humano,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

SOU

A DEUSA IRA!!!


Entregue-Se Ao Meu

Rubro Universo

De Sangue A Ser

Derramado,

Libere Tua Insanidade,

Verminosa Humana,

Verminoso Humano,

Vós Sois Assassinos,

Assassinos Inatos,

Fortaleçam-Me

Diariamente,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

DEUSA IRA,

SOU

A DEUSA IRA!!!


Altar À Vossa Ira,

Verminosa Humana,

Verminoso Humano,

Vermes Humanos Irados,

Descontrolem-Se,

Percam As Cabeças,

Arranquem Cabeças,

Arranquem Olhos,

Arranquem Pés,

O Mundo É Melhor Assim,

Cheio De Ira,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

DEUSA IRA,

SOU

A DEUSA IRA!!!


Orações

Não Me Apaziguam,

Pedidos De Paz

Não Me Afugentam,

Ovações A Um Suposto

Deus Pai

Não Me Incomodam,

Eu Não Tenho

Todos Vós,

Vós Todos

Sois Os Que Me Possuem

Em Vossas Mãos

E Além De Vossas

Mãos,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

DEUSA IRA,

SOU

A DEUSA IRA!!!


Não Descanso,

Não,

Estou Na Ativa,

Sou Ativa,

Sou Uma Guerreira Nativa

De Vossos Eus,

Vermes Humanos Irados,

A Cada Descontrole Vosso

Estou No Combate,

A Cada Descuido Emocional

Vosso

Estou No Combate,

Vós Deixais Que Eu

Vos Domine

Quando Adormeceis

Em Vossos Cegos Atos

De

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

DEUSA IRA,

SOU

A DEUSA IRA!!!


Eu Aguardo

Vossos Chamados,

Vermes Humanos Irados,

Em Vossos Cegos Momentos

De

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

DEUSA IRA,

SOU

A DEUSA IRA!!!


Percam-Se,

Vermes Humanos Irados,

Deixem-Se Consumir

Totalmente

Pela

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

IRA,

DEUSA IRA,

SOU

A DEUSA IRA!!!


IRA,

DEUSA IRA!!!

IRA,

DEUSA IRA!!!


IRA,

DEUSA IRA!!!


IRA,

DEUSA IRA!!!


IRA,

DEUSA IRA!!!


IRA,

DEUSA IRA!!!


IRA,

DEUSA IRA!!!


IRA,

DEUSA IRA!!!


IRA,

DEUSA IRA!!!


SOU

A DEUSA IRA!!!


Inominável Ser

IRADO

COMO

A DEUSA IRA







Comentários

Psiknauta disse…
Me diga, por Favor, o proposito dessas "odes" as tais "Deusas da Verminosidade", Se por caso foi possivél
Desde já agradeço
Inominável Ser disse…
Inomináveis Saudações, psiknauta.

Agradeço-lhe pela visita, primeiramente. As Sete Deusas Da Verminosidade Humana representam os danos desta nossa época de violências, egoísmos, desinteresses, ódios e guerras. São a forma através da qual encontrei para expressar minhas visões pessoais sobre o problema da Queda Humana, o problema que afeta a esta nossa idade contemporânea, onde todos os valores estão invertidos, alguns valores perdidos e outros valores extintos. São as Vozes de grande parcela da população mundial, parcela esta envolta em lama, sangue e lágrimas.

Este é o meu objetivo ao disponibilizar aqui neste blog esta obra.

Agradeço-lhe, novamente, a visita e o comentário.

Retornes quando puder.

Saudações Inomináveis, psiknauta.

Postagens mais visitadas