Branca Neve De Draconiano Sangue Derramando-Se


Amigos e inimigos meus,

Em estradas que contam-se

Como muitas que nunca terminam

Antes da última sangue

Ou da última lágrima

Ser derramada por sobre

Neve de amanhãs

Nos amanhãs do ontem

E no ontem do hoje,

Amigos,

Inimigos,

Todos juntos comigo,

Na Carne,

No Éter,

Em uníssono fazendo

A Marcha Do Dragão...


A Senhora Da Draconiana Neve

Nos observa,

Ela chega perto de mim

Sempre que as precisas

Angústias lacrimosas minhas

Definem meu estar

E não-estar,

Meu ficar

E não-ficar,

Meu ir

E não-ir,

Ela não enxuga as minhas

Lágrimas,

Ela faz com que estas

Venham mais a cair...


O Dragão

Quer que eu chore...


O Dragão

Quer que eu sofra...


O Dragão

Quer que eu me atormente...


O Dragão

Quer que eu me torture...


O Dragão

Quer que eu seja ferido...


O Dragão

Quer que eu me fira...


O Dragão

Quer que eu me decepcione...


O Dragão

Quer que eu me erga...


Na Draconiana Neve

Minhas lágrimas caem,

Na Draconiana Neve

Meu sangue cai,

Sou um Draconiano Filho

Em Aprendizado,

A Senhora,

A Draconiana Senhora

Da Draconiana Neve,

Me concede o frio

Para refletir,

Eu encontro o meu calor

No frio do meu

Inominável Draconiano

Existir...


Diferente de muitos que lêem

Este Lacrimoso Reduto

De Todas As Lágrimas

Dos Deuses Que Não Somos,

Eu preciso me erguer,

Eu preciso me decepcionar,

Eu preciso me ferir,

Eu preciso ser ferido,

Eu preciso me torturar,

Eu preciso me atormentar,

Eu preciso sofrer,

Eu preciso chorar,

Pois somente assim,

Somente assim,

Cairei nas

Graças Do Dragão!


Eu Sei Guerrear

Sempre

Assim!


Draconianamente

Sem Desistir!


E cada um de vós

Aí,

Sabe Guerrear

Sempre oferecendo-se

Como Aprendiz

Ou desiste

De Guerrear

Quando quebrada é apenas

A mínima ponta

De vossos narizes?


DRACONIS

SAPIENS

SUPERIOR


DRACONIS

SAPIENS

SUPERIOR


DRACONIS

SAPIENS

SUPERIOR


DRACONIS

SAPIENS

SUPERIOR


DRACONIS

SAPIENS

SUPERIOR


DRACONIS

SAPIENS

SUPERIOR


DRACONIS

SAPIENS

SUPERIOR


DRACONIS

SAPIENS

SUPERIOR


DRACONIS

SAPIENS

SUPERIOR


Inominável Ser

DRACONIS

SAPIENS

SUPERIOR




Comentários

Postagens mais visitadas