A Força Do Verbo Do Draconiano Aço


Muitos Gritam Nas

Iras Das Ondas Do Grande Mar

À Passagem Do Dragão De Aço

E De Sua Senhora De Aço

De Todo Sangrento Mar!


EU GRITO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO!!!


Esperai Filho Do Dia

Esperai Filho Da Noite

A Confraria Destemida

É A Draconiana Confraria

Não Foi Desfeita Nas Cristãs Fogueiras!


EU GRITO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO!!!


Leme No Draconiano Barco

O Dragão De Aço

A Sua Senhora De Aço

Nosso Draconiano Senhor

Nossa Draconiana Senhora!


EU GRITO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO!!!


Lento Desabrochar De Desesperados

Deixai--Os Gemer E Morrer

A Draconiana Bravura

É De Poucos Draconianos Guerreiros

Do Verdadeiro Aço!


EU GRITO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO!!!


Brilhos Do Dragão De Aço

Escuridões Da Senhora De Aço

O Kosmos Consagra

O Matrimônio Do Aço

Filhas E Filhos Nascendo Do Aço!


EU GRITO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO!!!


Covardes Que Matam Por Matar

Tremerão Diante Do Aço

E Nem O Pó Serão

A Fim De Fazerem Parte

Da História De Aço Da Criação!


EU GRITO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO!!!


Violento Dragão De Aço

Suave Senhora De Aço

Equilíbrio Formador De Guerras

Falsos Gigantes Estremecendo

Verdadeiros Gigantes Vencendo!


EU GRITO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO!!!


Amantes Da Valentia

Amores Da Dignidade

Frontes Para O Aço

O Kosmos Se Orgulha

Verdadeiros Filhos Pródigos!


EU GRITO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO

SANGUE

AÇO!!!


Vibrante Dragão De Aço

Segura Senhora De Aço

Senhor Do Draconiano Verbo

Senhora Do Draconiano Verbo

O Grande Verbo Do Aço!


DRACONIS

LUX

VERBUM


DRACONIS

LUX

VERBUM


DRACONIS

LUX

VERBUM


DRACONIS

LUX

VERBUM


DRACONIS

LUX

VERBUM


DRACONIS

LUX

VERBUM


DRACONIS

LUX

VERBUM


DRACONIS

LUX

VERBUM


DRACONIS

LUX

VERBUM


Inominável Ser

DRACONIS

LUX

VERBUM






Comentários

Postagens mais visitadas