Os Alimentantes Seios Da Grande Mãe Da Terra


somos pequenos

diante

Dela...

somos grãos

desprezíveis

diante

Dela...

somos areia

esmagável

diante

Dela...

somos pó

dispersável

diante

Dela...

somos astros

de firmamentos

envenenados

diante

Dela,

Nossa Mãe...

somos fagulhas

de fogos

apagáveis

diante

Dela,

Nossa Mãe...

somos restos

de terras

incultivavéis

diante

Dela,

Nossa Mãe...

Humanidade,

Nossa Mãe,

A Deusa Gaia...

Humanidade,

Nossa Mãe,

A Deusa Gaia,

Aquela Que Oferece

Seus Eternos Seios

De Eterno Enriquecer

Leite De Glórias

Que Regeneram...

Humanidade,

A Nossa Mãe,

A Nossa Mãe

Deusa Gaia,

A Grande Mãe Da Terra

Que Nos Amamentou,

Que Nos Amamenta,

Que Nos Amamentará!

tu aí,

irmã humana,

saboreias do Leite

dos Seios Dela?

tu aí,

irmão humano,

saboreias do Leite

dos Seios Dela?

eu sinto

eu sinto

eu sinto

eu sinto

eu sinto

eu sinto

eu sinto

eu sinto

eu sinto

meus humanos lábios,

imerecedores

dos Seios Dela,

amamentando-se

do Grande Leite

Da Terra...


Inominável Ser

AMAMENTANDO-SE

DO GRANDE LEITE

DA TERRA

NOS SEIOS

DA GRANDE MÃE

DA TERRA





Comentários

Postagens mais visitadas