As Coroas De Flores Que Nos Douros Tempos Portamos


encantos e sonhos

transmitem meus alvoroços

de tamanhas lembranças

dos douros tempos

de todas as terrenas

alegrias...

alegrias! muitas alegrias!

alegrias! alegrias demais!

alegrias! alegrias, voltem...

voltem...

voltem,

alegrias...

voltem,

voltem

como antigamente,

naqueles douros tempos

eram...

tempos das

coroas de flores

que todos nós portamos

em igualdade com

as Deusas Do Amor,

Deusa Afrodite

e Suas Irmãs

nos embalando nos

Sonhos Do Alto Amor,

Deusa Afrodite

e Suas Irmãs

nos encantando com

as Flores Altas

Do Alto Amor...

tão criança

eu me via...

tão criança

eu te via,

minha irmã...

tão criança

eu te via,

meu irmão...

coroas de flores,

perfeitas flores,

flores n'almas,

flores douradas,

douradas flores

de douros tempos

douradas flores

de douros tempos

douradas flores

de douros tempos

douradas flores

de douros tempos

douradas flores

de douros tempos

douradas flores

de douros tempos

douradas flores

de douros tempos

douradas flores

de douros tempos

douradas flores

de douros tempos...


Inominável Ser

SAUDOSO DAS

DOURAS ALEGRIAS

DOS DOUROS TEMPOS

DE SUA

COROA DE FLORES






Comentários

Postagens mais visitadas