Percalços Da Inocente Irmandade


acordei de um sonho maravilhoso

no dia mais intenso de pesadelos

enquanto diversas névoas

me cercavam...

sou um humano

ou não sou um humano?

que pergunta é esta

aqui neste noturno pranto?

que resposta seria viável

neste arremedo meu de

sucessos poucos

e vitórias quase nulas?

sou como tu,

irmã,

arremedo...

sou como tu,

irmão,

arremedo...

arremedo atado a um mundo

que chora

desesperos desesperos desesperos...

arremedo nascido em um mundo

que chora

em cada um dos seus

pesadelos pesadelos pesadelos...

arremedo remando em direção

ao rio infernal

que me levará diante

do Guardião Do Umbral

que me perguntará:

"E as faces

de teus humanos irmãos,

algumas delas possuem

a marca do verdadeiro

bem-estar

em um mundo insano

de mal-estar?"

eu não responderei...

eu irei chorar...

eu irei tremer...

não tenho inocentes

irmãos

encarnados...

não há inocentes

irmãos meus

encarnados...

tu não és inocente

minha irmã humana...

tu não és inocente

meu irmão humano..

a Inocente Irmandade

minha

tua

nossa

perdeu seus passos

perdeu seus passos

perdeu seus passos

perdeu seus passos

perdeu seus passo

perdeu seus passos

perdeu seus passos

perdeu seus passos

perdeu seus passos...


Inominável Ser

PERDIDO EM SEUS

PASSOS

COMO SEUS PERDIDOS

INOCENTES IRMÃOS

INOMINÁVEIS






Comentários

Postagens mais visitadas