As Onze Respirações Do Dragão II - Décima Primeira Respiração


A Fúria Incendiante

Do Dragão

Queima As Florestas

Da Existencial

Irracionalidade

Na Criação

Com Infinito Furor.


Draconis Vyoriiyh

Draconis Valaoep

Draconis Jaoepsa


A Fúria,

A Draconiana

Incendiante Fúria,

Incinerando As Florestas

Das Existenciais

Impurezas Da Criação

Com Vigor.


Draconis Haoape

Draconis Jlape

Draconis Haoaphu


À Semelhança

Do Uno Purificador,

À Semelhança

Do Uno Incendiador,

O Dragão Incendeia

As Florestas Internas

Dos Seres Reais.


Draconis Jata

Draconis Nakalsy

Draconis Erothaus


Queimando As

Florestas Internas

Das Draconianas,

Queimando

Queimando

Queimando

Queimando...


Draconis Lakaoper

Draconis Taraunes

Draconis Bakaea


Queimando As

Florestas Internas

Dos Draconianos,

Queimando

Queimando

Queimando

Queimando...


Draconis Gakapoe

Draconis Jalaoep

Draconis Fakaepo


Queimando,

Humanidade,

Vossas Florestas

Internas,

Queimando

Queimando

Queimando...


Draconis Joospe

Draconis Tuyeiso

Draconis Gaklaep


Queime,

Dragão,

Todas

As

Florestas Internas,

Queime

Queime...


Draconis Darau

Draconis Fakshe

Draconis Dekrha


Queime

Queime

Queime

Queime

Queime,

Dragão,

A Floresta Da Criação...


Draconis Jallakhear

Draconis Vyaheje

Draconis Ulahare


Queime

A Criação,

Queime

A Criação,

Queime

Queime,

Dragão...


Draconis Gahajak

Draconis Haopeare

Draconis Vaasope


Queime Esta

Minha Draconiana

Alma,

Queime Este

Meu Draconiano

Espírito

Dragão...


Draconis Hakoep

Draconis Xakala

Draconis Tantaheu


Queime

Meu Ontem,

Queime

Meu Agora,

Queime

Meu Amanhã,

Dragão...


Draconis Jaleor

Draconis Iskerah

Draconis Ethuraar


Queime

Minha História

Existencial,

Queime

Minhas Personalidades

Pelos Tempos,

Dragão...


Draconis Haoapea

Draconis Vasyea

Draconis Iaoapra


Queime

Minha Vaidade,

Queime

Minha Ambição,

Queime

Meu Orgulho,

Dragão...


Draconis Valaoepra

Draconis Dadatrausn

Draconis Valkaper


Queime

Meus Preconceitos,

Queime

Meus Conceitos,

Queime

Minha Razão,

Dragão...


Draconis Daokper

Draconis Daolper

Draconis Daolrer


Queime

Minha Consciência,

Queime

Meu Equilíbrio,

Queime

Meu Corpo,

Dragão...


Draconis Japaeoe

Draconis Xalkale

Draconis Ukaler


Queime,

Faça-Me Draconiano

Novo

A Cada Passar

Das Múltiplas Horas

Da Criação,

Dragão...


Draconis Iskaleor

Draconis Tatarur

Draconis Zajse


Queime,

Queime Tudo Meu

E Faça

Tudo Mais Do Que

Meu

Em Novo Tempo,

Dragão...


Draconis Kopae

Draconis Jakler

Draconis Balape


Queime,

Queime Tudo,

Queime Todos,

Faça Da Criação

Nova Criação,

Dragão

Dragão!


Draconis Faleoper

Draconis Xakaleo

Draconis Delrja


Queime,

Queime O Todo,

Queime O Nada,

Nova História,

Dragão

Dragão

Dragão!


Draconis Yajake

Draconis Fakaep

Draconis Balaoep


Queime,

Queime O Antigo,

Queime O Atual,

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão!


Draconis Falaperas

Draconis Falaoepra

Draconis Idhra


Queime,

Queime O Verbo,

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão!


Draconis Halaeorp

Draconis Dalapeo

Draconis Vdleoe


Queime,

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão!


Draconis Tayeu

Draconis Galsoep

Draconis Uyoap


Dragão

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão!


Draconis Faioeol

Draconis Dalaoer

Draconis Valeorpp


Dragão

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão

Dragão

RESPIRANDO

RESPIRANDO

RESPIRANDO

RESPIRANDO

RESPIRANDO

RESPIRANDO

RESPIRANDO

RESPIRANDO

RESPIRANDO

RESPIRANDO

RESPIRANDO!


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


Inominável Ser

QUEIMADO

PELO

DRAGÃO








Comentários

Postagens mais visitadas