Os Lobos Dos Dias De Outrora


Outrora,

os Lobos deste mundo

sabiam Uivar.


Outrora,

os Lobos deste mundo

sabiam Caçar.


Outrora,

os Lobos deste mundo

sabiam Correr.


Outrora,

os Lobos deste mundo

sabiam Matar.


Outrora,

os Lobos deste mundo

sabiam Morrer.


Outrora,

os Lobos deste mundo

sabiam Ressuscitar.


Não falo

dos Lobos Assassinos

do atual Humano Lar.


Não falo

dos Lobos Políticos

do atual Humano Lar.


Não falo

dos Lobos Ladrões

do atual Humano Lar.


Não falo

dos Lobos Religiosos

do atual Humano Lar.


Não falo

dos Lobos Enganadores

do atual Humano Lar.


Não falo

de nenhum Lobo que hoje

nem sabe Uivar.


Eu falo

dos Lobos Guerreiros

Da Dourada Terra.


Eu falo

dos Lobos Sábios

Da Dourada Terra.


Eu falo

dos Lobos Creadores

Da Dourada Terra.


Eu falo

dos Lobos Deuses

Da Dourada Terra.


Eu falo

do Lupino Tempo

Da Dourada Terra.


Lupino Tempo

de homens e mulheres

mais guerreiros.


Lupino Tempo

de homens e mulheres

mais sábios.


Lupino Tempo

de homens e mulheres

que creavam.


Lupino Tempo

de homens e mulheres

que eram Deuses.


Lupino Tempo

que Uiva... que Uiva...

que Uiva... que Uiva...


Uivos... Uivos... Uivos...

Uivos... Uivos... Uivos...

Uivos... Uivos... Uivos...


Inominável Ser

DO LUPINO TEMPO

QUE NELE

AINDA UIVA








.

Comentários

Postagens mais visitadas