O Espelho Da Virtude Cósmica Buscável


Brilhante Kosmos,

Sedutora Luz Formadora

Das Coisas Que

Estão Altamente

Centradas

No Coração Da

Criação!


Ah,

Kosmos,

Imensamente

Esta Alma Minha

Deseja-Te!


Ah,

Kosmos,

Imensamente,

Esta Alma Minha

Chama-Te!


Ah,

Kosmos,

Imensamente,

Esta Alma Minha

Em Ti Se Espelha!


Não Estou

Em Nenhum Sonho,

Eu Estou

No Humano Pesadelo

Sem Chances De

Sonhos!


Não Estou

Na Dourada Alvorada,

Estou Nos Enlatados

Crepúsculos

Dos Dias Do

Enlatado Agora!


Não Estou,

Mas,

Mesmo Assim,

Aquela Dama Alta,

Aquela Alta Dama,

Que Reencontrei,

Está...


Ela Me Morde,

Kosmos,

Na Base Da Espinha,

Se Enrosca Em Minha

Consciência,

Se Enrosca Em Minha

Inconsciência...


E O Espelho

Diante Dela

Vibra

E Me Chama

E Me Suporta

E Me Envolve...


E O Espelho

Diante Dele

Vibra

E Me Intriga

E Me Instiga

E Me Engole...


E O Espelho

Diante Dela

Vibra

E Me Inspira

E Me Dinamiza

E Me Fortalece...


Ah,

Kosmos,

Quero Ver Mais

Reflexões

Dela

Em Vosso

Virtuoso Espelho!


Ah,

Kosmos,

Quero Ver Mais

Reflexões

Minhas

Em Vosso

Virtuoso Espelho!


Ah,

Kosmos,

Como Humano Que Sou

Não Sou Virtuoso

E Busco Então

Refletir-Me

Cosmicamente Virtuoso...


Sei Que Ela

Quer Me Ver Assim,

Sei Que Tu Quer

Me Ver Assim,

Mas Enquanto Eu For

Um Reles Humano

Jamais Jamais Jamais

Cosmicamente Virtuoso

Serei Assim...


Jamais Jamais

Jamais Jamais

Jamais Jamais

Jamais

Assim...


Inominável Ser

TENTANDO SER

COSMICAMENTE

VIRTUOSO

DIANTE DO

VIRTUOSO CÓSMICO

ESPELHO







Comentários

Postagens mais visitadas