Esplêndida Energia Guerreira, Auxiliai-Me No Carregar Da Mística Cruz Da Guerra!


A Grande Fúria Ecoa

No Presente Mundo

Da Coroa

Do Rumo!


Aurora Plena

Ativa No Mundo

A Centena

Se Torna Rumo!


Aurora Mística

De Sangue Puro

O Infinito

Se Torna Rumo!


Antiga Energia

Declamada Guerreira

Agitai-Me Nesta

Inominável Alma Guerreira!


Antiga Energia

De Face Mui Guerreira

Agitai-Me Nestas

Inomináveis Mãos Guerreiras!


Antiga Energia

Entregue Ao Guerrear

Agitai-Me Nestes

Inomináveis Ombros Guerreiros!


Belíssima Energia

Na Eternidade Da Guerra

Auxiliai-Me No

Carregar Da Cruz Correta!


Belíssima Energia

A Vibrar Na Minha

Interna Terra

Auxiliai-Me Na Reta!


Belíssima Energia

A Envolver Minha

Serpente-Dragão

Auxiliai-Me Na Curva!


A Mística Cruz Da Guerra

Cheia De Sangue

Do Meu Verdadeiro

Povo!


A Mística Cruz Da Guerra

Cheia De Sangue

Da Minha Verdadeira

Raça!


A Mística Cruz Da Guerra

Cheia De Sangue

Da Minha Verdadeira

Família!


A Mística Cruz Da Guerra

Cheia De Sangue

De Infinitos Povos Raças

Famílias!


A Minha Família

A Família Inominável

Na Cruz

Inspira-Me A Guerrear!


A Minha Família

A Família Inominável

Na Cruz

Ordena-Me Guerrear!


A Minha Família

A Família Inominável

Na Cruz

É Energia Do Meu Guerrear!


Energia Guerreira

Queimai As Pétalas

Que Em Mim Giram

Em Guerrear Insisto!


Energia Guerreira

Queimai A Coroa

Em Minha Cabeça

Que A Cruz Pese Mais!


Energia Guerreira

Queimai-Me

Quero A Guerra

Quero A Cruz!


E Ao Fim

No Grande Dia Do

Amanhã

Estarei Enfim Feliz!


E Ao Fim

No Grande Dia Do

Amanhã

Estarei Enfim Acima!


E Ao Fim

No Grande Dia Do

Amanhã

Estarei Enfim No Um!


No Um

Antiga Energia Guerreira

Com Meu Povo

Raça Famílai!


No Um

Antiga Energia Guerreira

Com Todos Os Povos

Raças Famílias!


Inominável Ser

CARREGANDO

A MÍSTICA CRUZ

DA GUERRA







Comentários

Postagens mais visitadas