Na Leitura Do Livro Da Magia Da Criação


A Grande Maga Da Criação

Vasculha O Livro

Que Narra

Os Rituais Da Geração

E Da Corrupção,

Os Rituais Que Moldaram

As Filosofias

Das Esferas.


Produzo Um Sonho

Com A Minha Magia,

Me Aproximo Dela

Nesta Meia-Noite

Mágica...


Abaixo A Fronte,

Ergo Minha Humildade,

Sou Um Mago Iniciante,

Um Mago De

Pouca Idade...


Pousam Rouxinóis

Aos Meus Pés,

Ela Me Abraça

E Me Chama De

Irmão Mais Novo,

Eu A Abraço

E Lhe Chamo De

Irmã Mais Velha...


Meu Coração Chora,

Minha Alma Chora

E Me Recordo

De Tê-La Encontrado

Lá Onde Se Perderam

As Anteriores Esferas...


Tartaruguinhas,

Pintinhos,

Passarinhos,

Pequenos Sagrados Bichinhos

Ponho Ao Meu Colo

E Ela Se Alegra

Acariciando Um Gatinho

Tão Ou Mais Brilhante

Do Que Todas

As Estrelas Moldadas...


Eu Me Aproximo

Do Livro,

Ela Abre Uma Página

Para Mim,

Eu Leio...


Eu Leio...


Uma Lágrima Cai Agora...


Eu Leio...


Outra Lágrima Cai Agora...


Eu Leio...


Uma Terceira Lágrima Cai Agora...


Eu Leio...


Uma Quarta Lágrima Cai Agora...


Eu Leio...


Uma Quinta Lágrima Cai Agora...


Eu Leio...


Uma Sexta Lágrima Cai Agora...


Eu Leio...


Uma Sétima Lágrima Cai Agora...


Eu Leio...


Uma Oitava Lágrima Cai Agora...


Eu Leio...


Uma Nona Lágrima Cai Agora...


Nove Vezes

As Minhas Lágrimas

Banham

O Livro Da Magia

Da Criação

E Nove Vezes

A Grande Maga

Da Criação

Me Abraça...


Perguntais

Porque

Nove

Vezes

Chorei?


Perguntais

Porque

Nove

Vezes

Choro?


Se Vós Pudesseis

Ler O Que Li

E Ainda Leio

Naquele Mágico

Livro,

O Maior De Todos

Os Livros,

Chorarieis Mais Do

Que Eu Chorei

E Choro,

Chorarieis Tanto

Que Um Mar

De Lágrimas

De Não-Deuses

Provocariam Um

Outro Dilúvio

Na Terra...


Inominável Ser

CHORANDO

E MOLHANDO

AS PÁGINAS

DO LIVRO

DA MAGIA

DA CRIAÇÃO







Comentários

Postagens mais visitadas