No Silêncio, Dragão Negro, No Silêncio...


No Silêncio,

Dragão Negro,

No Silêncio...


Vosso Sangue,

Em Minhas Veias,

Nas Veias Dos Mundos...


No Silêncio,

Dragão Negro,

No Silêncio...


Vosso Respirar,

Em Meu Espírito,

No Espírito Dos Mundos...


No Silêncio,

Dragão Negro,

No Silêncio...


Vosso Fogo,

Em Meu Fogo,

No Fogo Dos Mundos...


No Silêncio,

Dragão Negro,

No Silêncio...


Vossa Violência,

Em Minha Serenidade,

Na Serenidade Dos Mundos...


No Silêncio,

Dragão Negro,

No Silêncio...


Vossos Filhos,

Sou Vosso Filho,

Os Mundos São Vossos Filhos...


No Silêncio,

Dragão Negro,

No Silêncio...


Vossos Olhos,

São Meus Olhos,

São Os Olhos Dos Mundos...


No Silêncio,

Dragão Negro,

No Silêncio...


Vossas Escamas,

São Minhas Escamas,

São As Escamas Dos Mundos...


No Silêncio,

Dragão Negro,

No Silêncio...


Vossas Garras,

São Minhas Garras,

São As Garras Dos Mundos...


No Silêncio,

Dragão Negro,

No Silêncio...


Vossas Asas,

Minhas Asas,

As Asas Dos Mundos...


No Silêncio,

Dragão Negro,

No Silêncio...


Vosso Poder,

Meu Poder,

O Poder Dos Mundos...


No Silêncio,

Dragão Negro,

No Silêncio...


Vossa Vontade,

Minha Vontade,

A Vontade Dos Mundos...


No Silêncio,

Dragão Negro,

No Silêncio...


Vosso Ser,

Meu Ser,

O Ser Dos Mundos...


No Silêncio,

Dragão Negro,

No Silêncio...


Vosso Universo,

Meu Universo,

O Universo Dos Mundos...


No Silêncio,

Dragão Negro,

No Silêncio...


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


DRACONIS

UNIVERSUS

NIGRI


Inominável Ser

NO SILÊNCIO

COM

O DRAGÃO NEGRO







Comentários

Postagens mais visitadas