Espírito Da Guerra, Encarnai Em Meu Ser Sem Tréguas!


Espírito Da Guerra,

Encarnai Em Meu Ser

Sem Tréguas,

Sem Tréguas

Contra Falsos Seres

Que Se Julgam

Meus Pais

E Minhas Mães,

Eu Sou

Inominável Filho

Da Noite

E Nas Trevas

Da Guerra

Está

A Minha Sorte!


Espírito Da Guerra,

Encarnai Em Meu Ser

Sem Tréguas,

Sem Tréguas

Contra As Barreiras

Todas Erguidas

Contra O Meu

Caminhar,

Sou O Vencedor

E Implacável Guerreiro

De Inominável Lar,

Que Sozinho Eu Nade

No Terrestre Mar,

Que Afogado

Ou Salvo

Das Tormentas Marítimas

Sozinho Eu Siga

Sempre A Crer

Na Interna Onda

Que Me Guia!


Espírito Da Guerra,

Encarnai Em Meu Ser

Sem Tréguas,

Sem Tréguas

Para Com

A Morna Esfera

Dos Humanos Dias,

Para Com

A Morna Senda

Das Humanas Noites,

Para Com

A Morna Fazenda

Dos Humanos Amores,

Que Eu Faça

Os

Meus Inomináveis

Dias,

Que Eu Faça

As

Minhas Inomináveis

Noites,

Que Eu Faça

Os

Meus Inomináveis

Amores!


Espírito Da Guerra,

Encarnai Em Meu Ser

Sem Tréguas,

Sem Tréguas

Diante Das Cavernas

Que Tendem

A Guiar A Maioria

Para Lá Onde Não Há

Verdadeira Harmonia,

Diante Das Cadeias

Que Prendem

O Ser

A Eternas Monotonias,

Diante Dos Desejos

Do Que Se Encontra

Entre As Minhas

Pernas,

Que Eu

Inominavelmente

Encontre A Minha

Harmonia,

Que Eu

Inominavelmente

Encontre Sempre

A Não-Monotonia,

Que Eu

Inominavelmente

Encontre Sempre

Uma Forma

De Elevar

Os Desejos De Baixo

Para

Os Desejos De Cima!


Espírito Da Guerra,

Encarnai Em Meu Ser

Sem Tréguas,

Sem Tréguas

No Meio De Todas

As Minhas

Grandes Guerras,

No Meio De Todas

As Minhas

Ruidosas Batalhas,

No Meio De Todas

As Minhas

Silenciosas Batalhas,

Inominável

Grande

Guerreiro

Sou,

Inominável

Grande

Ruidoso

Guerreiro

Sou,

Inominável

Silencioso

Guerreiro

Sou!


Espírito Da Guerra,

Encarnai Em Meu Ser

Sem Tréguas,

Sem Tréguas

Contra

As Hordas Inimigas

Minhas,

Contra

Os Impérios Inimigos

Meus,

Contra

Os Universos Inimigos

Meus,

Sou Da

Inominável

Horda,

Sou Do

Inominável

Império,

Sou Do

Inominável

Universo!


Espírito Da Guerra,

Encarnai Em Meu Ser

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas,

Que Eu Me Afirme

Inominavelmente

Sempre

Sempre

Sempre

Sempre

Sempre

Sempre

Sempre

Semrpre

Sempre

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas,

Que Eu Seja Sempre

Inominavelmente

Afirmado

Afirmado

Afirmado

Afirmado

Afirmado

Afirmado

Afirmado

Afirmado

Afirmado

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas,

Inominavelmente

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas

Sem Tréguas!


Inominável Ser

SEM

TRÉGUAS







Comentários

Postagens mais visitadas