Eu, Uma Ilha Que Chora...


Mentem quando dizem

que nenhum homem

é uma ilha,

mentem muito,

mentem demais...


Dizem isso porque

acreditam no poder

das companhias,

que para mim são

dispensáveis ruínas...


Dizem isso porque

desconhecem as

Sete Solidões,

ah,

Nietzsche!


Cheguei à

Sétima Solidão,

sem amigos na Matéria,

sem amigos no Espiritual,

apenas eu...


Cheguei à

Sétima Solidão,

sem amores na Matéria,

sem amores no Espiritual,

apenas eu...


Cheguei à

Sétima Solidão,

sem Família na Matéria,

sem Família no Espiritual,

apenas eu...


Cheguei,

sim,

à mais Sagrada Solidão,

me tornei uma ilha,

a ilha que sempre fui...


Desculpem-me pela

lacrimosa poesia

aqui contida,

mas o mundo precisa saber

do existir de um homem-ilha!


Deusas,

Deusas,

Demônios,

tudo tudo tudo tudo

aqui dentro de mim!


Guerra,

Paz,

Ódio,

Morte,

aqui dentro de mim!


Poesia

Poesia

Poesia

Poesia

Poesia!


Sonhar

Sonhar

Sonhar

Sonhar

Sonhar!


Despertar

Despertar

Despertar

Despertar

Despertar!


Sofrimento

Sofrimento

Sofrimento

Sofrimento

Sofrimento!


Lágrimas

Lágrimas

Lágrimas

Lágrimas

Lágrimas

Lágrimas

Lágrimas

Lágrimas

Lágrimas!


AQUI

AQUI

AQUI

AQUI

AQUI!!!


AQUI

AQUI

AQUI

AQUI!!!


AQUI

AQUI

AQUI

AQUI!!!


DENTRO

DENTRO

DENTRO

DENTRO!!!


DENTRO

DENTRO

DENTRO

DENTRO!!!


DENTRO

DENTRO

DENTRO

DENTRO!!!


DE MIM!!!

DE MIM!!!

DE MIM!!!

DE MIM!!!


DE MIM!!!

DE MIM!!!

DE MIM!!!

DE MIM!!!


DE MIM!!!

DE MIM!!!

DE MIM!!!

DE MIM!!!


Eu sou Atlântida,

estou afundando,

afundando agora,

afundando sempre,

afundando afundando...


Inominável Ser

UMA

ILHA







Comentários

Postagens mais visitadas