A Tigresa E O Grande Tigre Que Se Deitam Na Relva Maior De Gaia


Deitada sublime ao lado

de um dos

Grandes Tigres,

A Tigresa Que Ama

O Solo Das Altas

Vestimentas

se encontra.


Com o respeito devido

a tal

Grande Senhora,

eu me aproximo

silencioso

e com a cabeça

abaixada.


Longe um pouco,

A Tigresa ordena

que eu erga a minha

mortal cabeça,

e maravilhosamente vejo

o corpo Dela tão belo

como Gaia.


Gaia nos envolve,

A Tigresa

e O Grande Tigre

deitado a Seu lado

me convidam também

para ali

deitar-me.


Relaxado e buscando

a clareza mais segura

para aliviar o caos

de minh'alma

mui obscura,

eu me deito

cheio de lágrimas.


A Tigresa acaricia

meu rosto,

O Grande Tigre

brinca com Sua pata

comigo,

eu tento um sorriso

e as lágrimas não deixam...


"Tigresa,

Grande Tigre,

onde está

a maior seguridade

para que eu possa

criar em mim

aquela coisa toda poderosa

chamada Felicidade?

A Felicidade,

A Deusa Felicidade,

Tigresa,

Grande Tigre,

que Gaia dava a todos

os humanos

de um dourado

outrora?"


"Não Aumente

A Natureza,

Deixe O Vento

Bater Em Ti,

Carregues A Sombra

E Abraces A Ronda,

Sintas A Luz

E Apagues A Cruz.

Eu Carrego

Todos Os Meus

Eternos Mistérios

Nos Pêlos Dos

Grandes,

Dos Médios

E Dos Pequenos

Tigres.

Sou Uma Senhora

Pacífica,

Uma Senhora Amiga,

Tua

E Dos Que Choram

Magoados E Feridos

Por Causa Da Distância

Que Vos Separa

Do Grande Orvalho.

Descanses,

Cavaleiro Inominável,

Choroso Senhor

De Lacrimosa Poesia,

Descanses Aqui

Neste Berço De Gaia,

A Nossa Mãe Gaia,

Fiques Aqui,

Recebas Tua Mãe,

Sejas Um Tigre

E Serei Tua Tigresa

Consorte

Que Te Acompanhará

Quando Não Estiver Aqui

Nas Horas Fracas

E Nas Horas Fortes."


A Tigresa responde

com um sorriso

que quase me faz

sorrir.


O Grande Tigre

ao lado Dela,

ao meu colo,

adormece.


Fecho meus olhos,

relaxo mais,

A Tigresa me abraça,

adormeço em paz...


Inominável Ser

DESPERTANDO

COM

A TIGRESA

E O

GRANDE TIGRE

NA RELVA MAIOR

DE GAIA







Comentários

Postagens mais visitadas