A Oração Do Inominável Guerreiro Ao Pai Universal


Pai Universal,

Acariciai As Minhas

Feridas Maiores,

Apunhalai As Minhas

Feridas Menores.


Pai Universal,

Resgatai Minha Fé

Na Universalidade,

Resgatai-Me Daqui

Da Sombra Desta Humanidade.


Pai Universal,

Permita-Me Guerrear

Na Vossa Guerra

Da Verdade

Ao Universal Amar.


Pai Universal,

Dá-Me A Vitória

Sobre Todos Os Lobos

E Todas As Raposas

Em Meu Redor.


Pai Universal,

Abençoai Meu

Escudo,

Faça-O Ser

Uma Barreira Maior.


Pai Universal,

Abençoai Minha

Espada,

Faça-A Ser

Um Manto Maior.


Pai Universal,

Abençoai Minha

Armadura,

Faça-A Ser

Uma Rocha Maior.


Pai Universal,

Que Meu Sangue

Derramado

Glorifique O Vosso

Cósmico Sangue Verbal.


Pai Universal,

Que O Vosso Sangue

Banhando O Kosmos

Derrame-Se Em Mim

Como Bálsamo Aliviante.


Pai Universal,

Que O Vosso Sangue

Banhando O Kosmos

Derrame-Se Em Mim

Como Bálsamo Pacificador.


Pai Universal,

Que O Vosso Sangue

Banhando O Kosmos

Derrame-Se Em Mim

Como Bálsamo Consolador.


Pai Universal,

Pelo Sangue

Dos Meus Irmãos

Fazei-Me Guerreiro

De Vosso Coração.


Pai Universal,

Pelo Sangue

Das Humanidades

Fazei-Me Guerreiro

De Vossa Oração.


Pai Universal,

Por Ti,

Pela Vossa Luzidia Verdade,

Fazei-Me Guerreiro

De Vossa Criação.


A Benção,

Pai Universal.


A Benção,

Pai Universal.


A Benção,

Pai Universal.


Que Assim

Seja.


Que Assim

Seja.


Quwe Assim

Seja.


Inominável Ser

INOMINÁVEL

GUERREIRO

EM ORAÇÃO

AO

PAI UNIVERSAL








Comentários

Postagens mais visitadas